🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Criar segundo endereço email no meu Mac comprado em 2011

O que devo fazer para criar um segundo endereço e-mail no meu mac comprado em 2011?




[Título alterado pelo Moderador]

Modelos anteriores de Mac

Publicado em 28/02/2024 19:15

Responder
1 resposta

29/02/2024 09:01 em resposta a Ferreira52

Salve.


Adicione contas de e-mail no Mail do Mac

Use o app Mail  do Mac para enviar, receber e gerenciar e‑mails de todas as suas contas de e‑mail em um só lugar no Mac. Basta adicionar as contas existentes (por exemplo, contas do iCloud, do Exchange, do Google, educacionais ou corporativas, entre outras) no Mail.

Adicione sua primeira conta de e‑mail ao Mail

A primeira vez em que você abre o app Mail, ele pode pedir a você para adicionar uma conta. O diálogo lista domínios de contas de e-mail.

  1. Selecione um tipo de conta ou “Outra Conta do Mail”.
  2. Nota: se quiser adicionar seu endereço @iCloud, @me ou @mac, selecione iCloud.
  3. Digite as informações da conta.

Se já estiver usando uma conta no Mac em outros apps, como Contatos ou Mensagens, você também pode usá-la no Mail. No Mail, escolha Mail > Contas para abrir os ajustes de Contas de Internet e clique em Adicionar Conta, à direita.

Adicione mais contas de e‑mail ao Mail

Mesmo se já tiver adicionado uma conta de e‑mail, você ainda poderá adicionar mais.

  1. No Mail, escolha Mail > Adicionar Conta.
  2. Selecione um tipo de conta.
  3. Digite as informações da conta.

Dica: se você assina o iCloud+, pode enviar e receber mensagens da sua conta do iCloud sem precisar compartilhar seu endereço de e-mail real. Consulte Use o Ocultar Meu E-mail.


abraço

Criar segundo endereço email no meu Mac comprado em 2011

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.