Criar segundo endereço email no meu Mac comprado em 2011
O que devo fazer para criar um segundo endereço e-mail no meu mac comprado em 2011?
[Título alterado pelo Moderador]
Modelos anteriores de Mac
O que devo fazer para criar um segundo endereço e-mail no meu mac comprado em 2011?
[Título alterado pelo Moderador]
Modelos anteriores de Mac
Salve.
Adicione contas de e-mail no Mail do Mac
Use o app Mail do Mac para enviar, receber e gerenciar e‑mails de todas as suas contas de e‑mail em um só lugar no Mac. Basta adicionar as contas existentes (por exemplo, contas do iCloud, do Exchange, do Google, educacionais ou corporativas, entre outras) no Mail.
Adicione sua primeira conta de e‑mail ao Mail
A primeira vez em que você abre o app Mail, ele pode pedir a você para adicionar uma conta. O diálogo lista domínios de contas de e-mail.
Se já estiver usando uma conta no Mac em outros apps, como Contatos ou Mensagens, você também pode usá-la no Mail. No Mail, escolha Mail > Contas para abrir os ajustes de Contas de Internet e clique em Adicionar Conta, à direita.
Adicione mais contas de e‑mail ao Mail
Mesmo se já tiver adicionado uma conta de e‑mail, você ainda poderá adicionar mais.
Dica: se você assina o iCloud+, pode enviar e receber mensagens da sua conta do iCloud sem precisar compartilhar seu endereço de e-mail real. Consulte Use o Ocultar Meu E-mail.
abraço
Criar segundo endereço email no meu Mac comprado em 2011