Baterias do Airpods estao descarregando muito rapido

Meu airpods tem uns 3 anos porem uso relativamente pouco, agora quando vou usar, carrego a baterias deles e estojo com 100%, nao duram mais que uma hora de uso e zeram. Foi tipo de um dia para o outro. estava funcionando normal, descarregando aos poucos, usei ate zerar dos pods e o estojo estava bem pouca, ai coloquei e pra carregar e chegou a 100%, fiz uma caminhada de 1 hora e depois fui pegar no outro dia estava zerada. isso ocorreu tres dias seguidos.

Sera que perdi as baterias?

AirPods (2ª geração)

Publicado em 29/02/2024 07:55

Responder
2 respostas

29/02/2024 08:41 em resposta a Rena74

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Tente Redefinir os AirPods para ver se resolve o problema.

Se não resolver, procure um Centro de Serviço Autorizado ou uma Loja da Apple para que os técnicos possam avaliar o seu dispositivo. 

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Baterias do Airpods estao descarregando muito rapido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.