Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Baterias do Airpods estao descarregando muito rapido

Meu airpods tem uns 3 anos porem uso relativamente pouco, agora quando vou usar, carrego a baterias deles e estojo com 100%, nao duram mais que uma hora de uso e zeram. Foi tipo de um dia para o outro. estava funcionando normal, descarregando aos poucos, usei ate zerar dos pods e o estojo estava bem pouca, ai coloquei e pra carregar e chegou a 100%, fiz uma caminhada de 1 hora e depois fui pegar no outro dia estava zerada. isso ocorreu tres dias seguidos.

Sera que perdi as baterias?

AirPods (2ª geração)

Publicado em 29/02/2024 12:55

Responder
2 respostas

29/02/2024 13:41 em resposta a Rena74

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Tente Redefinir os AirPods para ver se resolve o problema.

Se não resolver, procure um Centro de Serviço Autorizado ou uma Loja da Apple para que os técnicos possam avaliar o seu dispositivo. 

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Baterias do Airpods estao descarregando muito rapido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.