Histórico de itinerário do Maps no iPhone
Preciso do historico de itinerário de uma data específica, tomei uma multa indevida, onde posso encontrar?
[Título alterado pelo Moderador]
Windows, Windows 10
Preciso do historico de itinerário de uma data específica, tomei uma multa indevida, onde posso encontrar?
[Título alterado pelo Moderador]
Windows, Windows 10
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Obtenha itinerários de carro no app Mapas do iPhone
No app Mapas
, você pode obter itinerários detalhados de carro para um destino.
Quando você dirige em cidades selecionadas, você vê detalhes aprimorados de travessias de pedestres, ciclofaixas, edifícios e uma perspectiva de nível da rua que ajuda você a encontrar a pista certa à medida que você se aproxima de cruzamentos complexos (modelos compatíveis).
Nota: itinerários ponto a ponto falados e itinerários com várias paradas estão disponíveis em áreas selecionadas. Os recursos variam por país e região. Consulte o site de Disponibilidade de recursos do iOS e do iPadOS.
Obtenha itinerários para dirigir

Quando Foco Dirigindo está ativado ou o iPhone é bloqueado automaticamente, o app Mapas permanece na tela e continua a falar os itinerários. Mesmo que você abra outro app, você continua recebendo a navegação ponto a ponto (para retornar ao app Mapas a partir de outro app, toque no banner de itinerários na parte superior da tela ou no indicador de navegação
na Barra de estado).
Finalize itinerários de carro antes de chegar
Siri: diga algo como: “Parar navegação.” Saiba como usar a Siri.
Ou, sem usar a Siri, toque no cartão na parte inferior da tela e toque em Finalizar.
Mostre ou oculte a bússola ou o limite de velocidade
Acesse Ajustes
> Mapas, toque em De carro (na seção Itinerários) e ative ou desative Bússola ou “Limite de Velocidade”.
Consulte também
Mantenha o foco enquanto dirige, com o iPhone
Obtenha itinerários até o carro estacionado no app Mapas do iPhone
Obtenha itinerários ponto a ponto com o CarPlay
Ajudou?
Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666
Histórico de itinerário do Maps no iPhone