Ativar Apple Watch na claro

Estou seguindo a orientação de entrar no aplicativo do relógio, celular e incluir o sync claro, mas o aplicativo não consegue carregar o site da claro.

tenho eSIM e plano pós

alguém tem uma dica para ativar o smartwatch? Fui na loja oficial e falaram para fazer pelo aplicativo, só que parece estar sempre fora do ar.

Apple Watch SE, watchOS 10

Publicado em 3/03/2024 05:32

Responder
1 resposta

4/03/2024 09:10 em resposta a alexa197

SAlve.

Como mudar de operadora

O iPhone e o Apple Watch devem usar a mesma operadora, a menos que o relógio tenha sido configurado para um membro da família que não tenha um iPhone. Se você mudar a operadora do iPhone, precisará remover o plano de serviço anterior do Apple Watch e adquirir um novo.* Veja como fazer isso:

1. No iPhone, abra o app Apple Watch. 
  2. Toque na aba Meu Relógio > Celular. 
  3. O Apple Watch deve migrar automaticamente para a operadora que o iPhone está usando. Se for necessário adicionar um novo plano, toque em "Adicionar um Novo Plano" e siga as etapas na tela. Se o plano anterior ainda aparecer no app Apple Watch, você poderá removê-lo.

Entre em contato com a operadora se precisar de ajuda. 

*Podem ser cobradas tarifas da operadora. Entre em contato com a operadora para obter informações. 

Transferir seu plano celular para um novo Apple Watch

Quando estiver pronto para começar a usar um novo Apple Watch, você poderá transferir o serviço celular do relógio antigo para o novo. Veja como fazer isso:

1. Remova o plano celular do Apple Watch antigo. Você pode fazer isso no app Apple Watch ou apagando o Apple Watch antigo. 
  2. Emparelhe o novo Apple Watch com o iPhone. Durante a configuração, toque em "Configurar Celular" para adicionar um plano celular.
  3. Algumas operadoras permitem usar o app Apple Watch para transferir o plano existente para o novo Apple Watch. 
  4. Se a opção de transferir o plano celular não for exibida, entre em contato com a operadora para obter ajuda.

Remover o plano celular

É possível remover o plano celular a qualquer momento:

1. No iPhone, abra o app Apple Watch. 
  2. Toque na aba Meu Relógio > Celular. 
  3. Toque no botão de informação  ao lado do plano celular na parte superior da tela. 
  4. Toque em "Remover Plano [operadora]". Toque novamente para confirmar. 
  5. Talvez seja preciso entrar em contato com a operadora para cancelar a assinatura do plano celular.*

Ao apagar e desemparelhar o Apple Watch, você também tem a opção de remover o plano do Apple Watch. Quando solicitado, selecione Apagar Tudo para remover o plano. 

*Podem ser cobradas tarifas da operadora. Entre em contato com a operadora para obter informações. 

Roaming internacional com o Apple Watch

Com o watchOS 9.1 e posterior, o roaming internacional está disponível nos modelos de Apple Watch Series 5 e posterior, Apple Watch SE e posterior e Apple Watch Ultra com rede celular. 

Para ter roaming internacional no Apple Watch, entre em contato com a operadora do iPhone para adicionar o relógio ao plano de roaming celular do iPhone. Para que o roaming internacional funcione no Apple Watch, a operadora deve oferecer suporte a VoLTE e roaming. Nem todas as operadoras oferecem roaming internacional no Apple Watch, e a cobertura em outros países é determinada por sua operadora.

Para ativar o roaming internacional, abra o app Ajustes no Apple Watch. Toque em Celular e ative a opção "Roaming de Dados".

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ativar Apple Watch na claro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.