Problemas sérios com meu Iphone X
Comprei o aparelho de segunda mão e para minha surpresa, um mês de uso depois me deparei com o problema que venho enfrentando desde então. Ao tentar usar meu aparelho, para fazer qualquer coisa, a tela começa a tremer, e fica correndo de forma vertical, como nas televisões antigas. Depois de um tempo, além dessa situação, ele começou a desfigurar a imagem e a travar, a cada vez que isso acontece preciso bloquea-lo esperar alguns segundos e desbloquea-lo para poder voltar a usar.
Passado mais algum tempo, ele começou a apresentar todos esses problemas e agora também, depois de tremer, correr e travar, a tela escurece e assim permanece, até que eu o bloquei. Porém, antes, esperando alguns segundos, ao desbloqua-lo ele voltava ao normal, mas agora, muitas vezes ele não volta, continua com a tela preta. Há momentos em que a tela escurece e o som ainda continua, se estiver vendo um vídeo por exemplo.
Pensei em alguns momentos se tratar de problema no display, no entanto, agora estou na dúvida e estou considerando que talvez possa ser problema de softwear.
Alguém sabe o que está ocorrendo com meu aparelho e como resolver esse problema...?
iPhone 6, iOS 12