Meu iPhone 11 não atualiza

Meu iPhone 11 não atualiza, apenas instala e depois trava em “verificando atualização “. Já tentei inúmeras vezes mas sempre tenho que reiniciar para destravar. Me ajudem por favor.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 10/03/2024 10:24

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/03/2024 13:40

Olá, adrieli51!

Você já verificou a sua conexão com a internet ou tentou em outra rede para atualizar seu dispositivo?

Você pode tentar desinstalar a atualização e instalar novamente, apenas ir em armazenamento do iphone, apertar a atualização e tirar. Após isso instale novamente.

Se ocorrer algum erro você pode tentar atualizar seu dispositivo por um mac ou windows (o computador tem que estar atualizado para isso e o windows tem que ser a partir do 10)

Qualquer dúvida ou dificuldade é só ligar para o suporte da apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/03/2024 13:40 em resposta a adrieli51

Olá, adrieli51!

Você já verificou a sua conexão com a internet ou tentou em outra rede para atualizar seu dispositivo?

Você pode tentar desinstalar a atualização e instalar novamente, apenas ir em armazenamento do iphone, apertar a atualização e tirar. Após isso instale novamente.

Se ocorrer algum erro você pode tentar atualizar seu dispositivo por um mac ou windows (o computador tem que estar atualizado para isso e o windows tem que ser a partir do 10)

Qualquer dúvida ou dificuldade é só ligar para o suporte da apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone 11 não atualiza

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.