Pasta com interrogação no iMac

Ligo o iMc intel 2007, segunda metade do ano , e aparece depois de um tempo uma pasta com uma interrogação.

Já tentei os comandos ( command + R ; command+ option + R ; shift + option + command + R ) e nada mudou.

Tinha instalado um SSD , que agora troquei por outro e reparei que o que eu tinha posto antes, não consigo acessar no meu outro mac com adaptador. Já este outro que instalei, eu consigo, mas no iMac em questão, não funciona.

Já medi as fontes de 12V e estão presentes.

Removi as memórias, limpei os contados e nada.

O que posso mais fazer?




[Título alterado pelo Moderador]

iMac 21.5″, macOS 13.6

Publicado em 11/03/2024 01:16

Responder
1 resposta

14/03/2024 10:52 em resposta a RobertoRamos

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Criar um instalador inicializável - Suporte da Apple (BR)


Requisitos para criar um instalador inicializável

  • Uma unidade flash USB ou outro volume secundário com pelo menos 14 GB de armazenamento disponível, formatado como Mac OS Expandido
  • Um instalador completo do macOS

Para baixar um instalador completo, o Mac deve estar usando o macOS High Sierra ou posterior, a versão mais recente do macOS Sierra ou a versão mais recente do os X El Capitan. O Mac também deve ser compatível com o macOS que você está baixando. Administradores corporativos: faça o download da Apple, não de um servidor de atualização hospedado localmente.

Baixar um instalador do macOS na App Store ou em seu navegador


Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666




Pasta com interrogação no iMac

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.