🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Recuperar documentos deletados do Mac

Deletei documentos importantes do Mac, ja tentei recuperar de todas as formas “recomendadas” pelo suporte da Apple. Recentemente, cheguei a instalar um software (Recoverit) para acessar meus dados e recuperar, porem estou tendo problemas em permitir o acesso nas configurações e privacidade em Ajustes… faço todo o passo a passo porem nao aparece a opção de “permitir” o acesso ao software. Meu Mac é High Sierra, 13’’ de meados de 2013




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 11/03/2024 16:50

Responder
1 resposta

14/03/2024 11:36 em resposta a LeonardoRocha

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Senao tem backup feito no Time Machine pra restaura, nao ha outra forma de recuperar esse documentos Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Recuperar documentos deletados do Mac

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.