🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Apple Pencil 2ª parou de funcionar com iPad Pro (11 pol)

Minha Apple Pencil parou de conectar com o IPad 11 (4ª) ACHO que foi depois da última atualização !

Deixo carregando direto e quando desligo o iPad e religo no bluetooth o iPad aparece com a imagem da caneta

Será que é um problema com iPad ou a caneta ???





[Editado pelo Moderador]

Apple Pencil (2ª geração)

Publicado em 15/03/2024 10:17

Responder
1 resposta

15/03/2024 15:44 em resposta a Babarreto

SAlve.


Se o Apple Pencil não emparelhar com o iPad

  1. Conecte o Apple Pencil ao iPad:
    • Com o Apple Pencil (2ª geração): centralize o Apple Pencil no conector magnético, que fica na lateral do iPad com os botões de volume.
    • Com o Apple Pencil (1ª geração) e o iPad (6ª a 9ª gerações): remova a tampa e conecte o Apple Pencil ao conector Lightning do iPad.
    • Com o Apple Pencil (1ª geração) e iPad (10ª geração): remova a tampa e conecte o Apple Pencil e um cabo USB-C ao Adaptador de USB-C para Apple Pencil. Conecte a outra extremidade do cabo ao iPad.
  1. Reinicie o iPad e tente emparelhar novamente.
  2. Acesse Ajustes > Bluetooth e confira se o Bluetooth está ativado.
  3. Na mesma tela, encontre o Apple Pencil em Meus Dispositivos. Se você encontrá-lo, toque em informações. Em seguida, toque em "Esquecer Este Dispositivo".
  4. Conecte o Apple Pencil ao iPad e toque no botão Emparelhar quando ele aparecer após alguns segundos.
  5. Se o botão Emparelhar não aparecer, aguarde um minuto enquanto o Apple Pencil carrega. Em seguida, conecte o Apple Pencil novamente e aguarde até que o botão Emparelhar apareça.
  6. Se o botão Emparelhar não aparecer, entre em contato com o Suporte da Apple.

Saiba mais



abraço

Apple Pencil 2ª parou de funcionar com iPad Pro (11 pol)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.