App Store - Quero meu reembolso

Eu pedir um reembolso do tinder que nem tenho mais conta lá a Apple descontaram o valor da assinatura e não me reembolsaram quero meu reembolso.



[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 17/03/2024 11:34

Responder
1 resposta

18/03/2024 12:22 em resposta a patrícia263

Salve.


Como solicitar um reembolso

  1. Inicie sessão em reportaproblem.apple.com.
  2. Toque ou clique em "Eu gostaria de" e selecione "Solicitar um reembolso".

  3. Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso e selecione Seguinte.
  4. Selecione o app, assinatura ou outro item e selecione Enviar. Se você foi cobrado por uma assinatura que não deseja mais, também pode cancelar a assinatura.

Aguardar de 24 a 48 horas para receber uma atualização sobre a solicitação

Se a solicitação for aprovada pela Apple, poderá levar mais tempo para que o saldo retorne ao método de pagamento. Saiba como verificar o status da solicitação de reembolso.


Se você não encontrar a cobrança em reportaproblem.apple.com

Descubra se outra conta foi usada para fazer a compra.

  1. Procure as palavras "recibo da Apple" ou "nota fiscal da Apple" no seu e-mail.
  2. Procure um recibo que corresponda ao valor pelo qual você deseja solicitar um reembolso.
  3. No recibo, veja o que foi comprado e qual ID Apple foi usado.

Depois de encontrar o recibo, siga estas etapas:

  • Se o recibo for para um membro de seu grupo de Compartilhamento Familiar e você for o organizador da família, você ainda poderá solicitar um reembolso em reportaproblem.apple.com. Toque ou clique no botão ID Apple e selecione Tudo. As compras cobradas em seu método de pagamento compartilhado são exibidas.
  • Se o recibo for para outro ID Apple, use esse ID Apple para iniciar sessão em reportaproblem.apple.com.

Se você não encontrar um recibo, siga estas etapas:



abraço

App Store - Quero meu reembolso

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.