Bateria do iPhone em 95% em 5 meses de uso

Meu iphone vai fazer dia 16 de abril 6 meses de uso e a bateria já está em 95% e agora??? Me ajudee 😭😭 eu sei que isso n é normal




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 18/03/2024 00:45

Responder
10 respostas

24/03/2024 18:32 em resposta a Eduarda05

Olá, boa noite. A bateria envelhece e perde saúde por meio de um processo químico inevitável que vai acontecer de acordo com uso. Quanto mais se usa, necessariamente esse nível de saúde vai diminuir e isso varia de celular para celular, cada bateria é exclusiva. Após 6 meses, dependendo da frequência do seu uso, é natural que a saúde da bateria diminua dessa forma. Você só teria que se preocupar se ela estivesse muito abaixo de 100%.


Segue link para você entender melhor o que eu tô falando, de acordo com um artigo escrito pelo time Apple:

Bateria e desempenho do iPhone - Suporte da Apple (BR)


Busque otimizar seu uso e sempre busque informações em fontes confiáveis. Essa queda da saúde da bateria é natural, de acordo com o seu tempo de uso. Fique atenta mas não se desespera! Tá tudo tranquilo com teu aparelho. Está tudo completamente normal com ele.


Espero ter sido claro o suficiente.






Bateria do iPhone em 95% em 5 meses de uso

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.