Listras vermelhas no gráfico da bateria do iPhone
O que significam as listras vermelhas no gráfico da bateria?
No meu entendimento a cor vermelha quer reportar algum problema só não faço ideia qual.
[Título alterado pelo Moderador]
O que significam as listras vermelhas no gráfico da bateria?
No meu entendimento a cor vermelha quer reportar algum problema só não faço ideia qual.
[Título alterado pelo Moderador]
Salve.
Mano, eu te digo com 100% de certeza que nada mais é que nível da sua bateria caindo e ficando menor com 20% e dessa maneira o gráfico fica vermelho.
Qualquer coisa se confia no pai, vá em uma AASP ou ligue no 0800 761 0880 e tire a dúvida.
Mas volte aqui e me conte.
abraço
Salve.
Mano, eu te digo com 100% de certeza que nada mais é que nível da sua bateria caindo e ficando menor com 20% e dessa maneira o gráfico fica vermelho.
Qualquer coisa se confia no pai, vá em uma AASP ou ligue no 0800 761 0880 e tire a dúvida.
Mas volte aqui e me conte.
abraço
Salve.
O vermelho quer dizer que o nível da bateria estava baixo...só isso...
aquele menos de 20% que até a barrinha da bateria fica vermelha..
entendeu ?
Abraço
Salve.
É só clicar na setinha pra cima...
=)
Muito obrigado pela atenção meu amigo e resposta. Com todo respeito, eu creio que não é isso que vc citou, digo isso porque sempre deixei a carga ficar abaixo de 20 e 15% olhei o gráfico (no modo economia ou não) e esta foi a primeira vez que vi ficar vermelho. Mesmo assim valeu amigo.
É esse tipo de firmeza que eu buscava, muito obrigado por me confirmar essa informação meu amigo.
Inclusive me deixou menos preocupado, pois eu via como mal sinal as listras vermelhas.
Digo isso porque há mais de ano que olho o gráfico e nuca tinha aparecido a listas além da amarela (mod. economia on) e verde (mod. economia off), e sempre deixava ficar abaixo de 20% de carga. Daí quando vi as listras vermelhas, foi logo quando começou aparecer erro de compatibilidade do carregador (mesmo original).
Enfim, muito obrigado. Abraço meu brother.
Como pontuo sua resposta positivamente aqui? Kkkk sumiu ou não tem a opção kk
Listras vermelhas no gráfico da bateria do iPhone