Listras vermelhas no gráfico da bateria do iPhone

O que significam as listras vermelhas no gráfico da bateria?

No meu entendimento a cor vermelha quer reportar algum problema só não faço ideia qual.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 18/03/2024 15:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/03/2024 10:32

Salve.

Mano, eu te digo com 100% de certeza que nada mais é que nível da sua bateria caindo e ficando menor com 20% e dessa maneira o gráfico fica vermelho.

Qualquer coisa se confia no pai, vá em uma AASP ou ligue no 0800 761 0880 e tire a dúvida.

Mas volte aqui e me conte.

abraço

6 respostas

19/03/2024 13:01 em resposta a RafaVicari

É esse tipo de firmeza que eu buscava, muito obrigado por me confirmar essa informação meu amigo.

Inclusive me deixou menos preocupado, pois eu via como mal sinal as listras vermelhas.

Digo isso porque há mais de ano que olho o gráfico e nuca tinha aparecido a listas além da amarela (mod. economia on) e verde (mod. economia off), e sempre deixava ficar abaixo de 20% de carga. Daí quando vi as listras vermelhas, foi logo quando começou aparecer erro de compatibilidade do carregador (mesmo original).

Enfim, muito obrigado. Abraço meu brother.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Listras vermelhas no gráfico da bateria do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.