O que significa parte laranja no nível da bateria do iPhone?

Não ativei modo economia, utilizei um carregador portátil mas gostaria de saber o significado dessa cor.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 18

Publicado em 29/08/2024 16:01

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/08/2024 04:16

Salve.

Olá, isso acontece quando seu iPhone entra no modo economia de energia, não é um problema, mas sim, um recurso para ajudar a sua bateria durar um pouco mais. Você pode desabilitar isso em Ajustes->Bateria-> Economia de energia.

Para ficar por dentro de tudo sobre baterias da Apple, você pode entrar no link Baterias - Apple (BR)

Espero ter ajudado, se restar alguma dúvida, fique a vontade para vir aqui na comunidade. Um ótimo domingo para você.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/08/2024 04:16 em resposta a zevito

Salve.

Olá, isso acontece quando seu iPhone entra no modo economia de energia, não é um problema, mas sim, um recurso para ajudar a sua bateria durar um pouco mais. Você pode desabilitar isso em Ajustes->Bateria-> Economia de energia.

Para ficar por dentro de tudo sobre baterias da Apple, você pode entrar no link Baterias - Apple (BR)

Espero ter ajudado, se restar alguma dúvida, fique a vontade para vir aqui na comunidade. Um ótimo domingo para você.

30/08/2024 05:06 em resposta a RafaVicari

Obrigado pela tentativa de ajuda, porém não é isso. O modo de economia de bateria fica amarelo e não laranja, e se vc perceber no print, também tem a parte amarela que foi quando eu ativei o modo de economia. Porém, na parte laranja eu não estava com o modo de economia ativado, porem estava utilizando um carregador portátil para carregar, não sei se isso significa algo.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

O que significa parte laranja no nível da bateria do iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.