Chamadas de outros dispositivos no meu iphone

Boa tarde, há já vários meses, depois de uma actualização, que tenho as chamadas de outros membros da família (com os quais partilho o mesmo id) que aparecem no meu dispositivo, nas chamadas recentes. Isso não acontecia antes. Já fui as definições mas aparentemente nada funciona e continuo a ter uma lista absurda de chamadas recentes mas que não são do meu telemóvel. Entendo que por termos o mesmo id, tenhamos facetime e iMessage partilhados, mas chamadas que utilizam apenas o sistema das operadoras, não faz sentido. Agradeço se alguém me pode informar.

Publicado em 19/03/2024 08:50

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/03/2024 09:23

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Fazer e receber ligações no Mac ou iPad - Suporte da Apple (BR)

Cada dispositivo deve estar com o Wi-Fi ativado. Cada dispositivo deve estar conectado à mesma rede via Wi-Fi ou Ethernet. No iPhone, acesse Ajustes > Telefone > Outros Dispositivos e ative a opção Permitir Ligações.

So desabilitar a função acima

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/03/2024 09:23 em resposta a família78

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Fazer e receber ligações no Mac ou iPad - Suporte da Apple (BR)

Cada dispositivo deve estar com o Wi-Fi ativado. Cada dispositivo deve estar conectado à mesma rede via Wi-Fi ou Ethernet. No iPhone, acesse Ajustes > Telefone > Outros Dispositivos e ative a opção Permitir Ligações.

So desabilitar a função acima

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

26/03/2024 10:32 em resposta a família78

nao era pra acontecer isso

Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR)

Você pode retornar os ajustes aos padrões sem apagar o conteúdo.

Se quiser salvar os ajustes, faça backup do iPhone antes de retornar os ajustes aos padrões. Por exemplo, se estiver tentando solucionar um problema, mas o retorno dos ajustes aos padrões não ajudar, pode ser desejável restaurar os ajustes anteriores de um backup.

1. Acesse Ajustes  > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir.
  • Escolha uma opção: Redefinir Todos os Ajustes: todos os ajustes — incluindo ajustes de rede, dicionário do teclado, ajustes de localização, ajustes de privacidade e cartões do Apple Pay — são removidos ou redefinidos aos padrões. Nenhum dado ou mídia é apagado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Chamadas de outros dispositivos no meu iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.