Como usar o MacBook Pro M3 com tampa fechada?
usar o mac com tampa fechada prejudica a tela? Ela fica apagada ou ligada?
[Título alterado pelo Moderador]
Windows, Windows 6
usar o mac com tampa fechada prejudica a tela? Ela fica apagada ou ligada?
[Título alterado pelo Moderador]
Windows, Windows 6
Salve.
Dá para usar o MacBook com a tampa fechada conectado a um monitor externo ou um projetor para trabalhar, jogar, assistir ou qualquer que seja a atividade no computador. A função é chamada de “modo clamshell fechado” ou mesmo “modo tela fechada” e só é preciso ter acessórios externos para ativar o Mac.
No Mac, escolha o menu Apple > “Ajustes do Sistema” e clique em “Economizador de Energia” na barra lateral. (Talvez seja preciso rolar para baixo). Realize uma das opções a seguir: Parar o repouso automático quando a tela estiver desligada: ative “Impedir o repouso automático quando a tela estiver desligada”.
abraço
Salve.
Dá para usar o MacBook com a tampa fechada conectado a um monitor externo ou um projetor para trabalhar, jogar, assistir ou qualquer que seja a atividade no computador. A função é chamada de “modo clamshell fechado” ou mesmo “modo tela fechada” e só é preciso ter acessórios externos para ativar o Mac.
No Mac, escolha o menu Apple > “Ajustes do Sistema” e clique em “Economizador de Energia” na barra lateral. (Talvez seja preciso rolar para baixo). Realize uma das opções a seguir: Parar o repouso automático quando a tela estiver desligada: ative “Impedir o repouso automático quando a tela estiver desligada”.
abraço
armandosantos escreveu:
Eu tb nao encontro. Outra questão.Como posso ligar a minha guitarra diretamente no portátil_ Tenho o acessório para o USB C Jack 3.5.Deteta o acessório , mas na entrada da guitarra não da qualquer som. O que estarei a fazer menos bem . Obrigado
Olá, armandosantos.
Primeiramente, gostaria de agradecer por escolher a Comunidade de Suporte Apple para solucionar o seu problema.
armandosantos, para utilizar o MacBook com a tampa fechada, é necessário conectar o mesmo no carregador.
A respeito da guitarra, confira se ela está configurada como entrada de áudio em Apple > Ajustes de Sistema > Som > Entrada e selecione o seu dispositivo.
Espero que isso tenha lhe ajudado. Se precisar de mais assistência, estou a disposição.
Atenciosamente,
Victor de Oliveira
Eu tb nao encontro. Outra questão.Como posso ligar a minha guitarra diretamente no portátil_ Tenho o acessório para o USB C Jack 3.5.Deteta o acessório , mas na entrada da guitarra não da qualquer som. O que estarei a fazer menos bem . Obrigado
Muito obrigado por dispor do seu tempo a fim de responder minha dúvida. Eu uso o Sonoma 14.4 e não encontrei a opção “economizador de energia” . O meu é um MacBook M3 pro e não encontrei esta opção.
Bom dia e muito obrigado.Tudo a funcionar OK.Grato
Como usar o MacBook Pro M3 com tampa fechada?