Saúde da Bateria do iPhone está em 93%

Faz 5 meses que comprei meu iPhone 13, estamos no mês de março, em fevereiro eu olhei a saúde da bateria e ela estava em 100%.

Agora em Março fui verificar e ele esta em 93%. Continuo utilizando ele da mesma forma que antes. Nada mudou a não ser essa queda absurda de 100% para 93% de curto periodo. Isso não esta certo.

Minha esposa tem um outro Iphone 13, foi comprado em 1 mês após o meu. O dela esta com 97% em 4 meses de uso.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 17

Publicado em 20/03/2024 09:17

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/03/2024 10:02

Olá!

É comum que ao passar do tempo, e com o uso, a saúde da bateria do iPhone diminua. Você não deve se preocupar com isso, pois é um comportamento normal dos dispositivos.

A manutenção para substituição da bateria em iPhones geralmente acontece quando o dispositivo atinge 70% da capacidade. Entenda melhor sobre as baterias de íon de lítio: Bateria e desempenho do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Entendo sua preocupação em manter a saúde da bateria em bom estado, para isso, você pode seguir estas dicas: Baterias - Aumentando o desempenho - Apple (BR)

Espero ter ajudado!

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/03/2024 10:02 em resposta a Brunabu

Olá!

É comum que ao passar do tempo, e com o uso, a saúde da bateria do iPhone diminua. Você não deve se preocupar com isso, pois é um comportamento normal dos dispositivos.

A manutenção para substituição da bateria em iPhones geralmente acontece quando o dispositivo atinge 70% da capacidade. Entenda melhor sobre as baterias de íon de lítio: Bateria e desempenho do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Entendo sua preocupação em manter a saúde da bateria em bom estado, para isso, você pode seguir estas dicas: Baterias - Aumentando o desempenho - Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Saúde da Bateria do iPhone está em 93%

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.