eSIM aparece que não é compatível no iPhone novo
Estou tentando passar o chip claro virtual p o iPhone antigo p o novo, mas aparece q não é compatível, o q eu faço?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 13, iOS 17
Estou tentando passar o chip claro virtual p o iPhone antigo p o novo, mas aparece q não é compatível, o q eu faço?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 13, iOS 17
Salve.
O que é um eSIM?
Um eSIM é um SIM digital que permite a ativação de um plano celular de sua operadora sem precisar de um SIM físico.
Requisitos
* Os modelos de iPhone 14 que só aceitam eSIM podem ser ativados sem uma rede Wi-Fi.
Siga estas etapas
Acesse Ajustes > Geral > Sobre e veja se há algum número em EID. Se não houver números, entre em contato com o Suporte da Apple.
Depois de seguir todas as etapas abaixo, abra a Central de Controle deslizando a tela do canto superior direito para baixo. Verifique se a operadora aparece na barra de status. Em caso negativo, passe para a próxima etapa.
Se você ainda não conseguir configurar o eSIM, entre em contato com a operadora.
abraço
Salve.
O que é um eSIM?
Um eSIM é um SIM digital que permite a ativação de um plano celular de sua operadora sem precisar de um SIM físico.
Requisitos
* Os modelos de iPhone 14 que só aceitam eSIM podem ser ativados sem uma rede Wi-Fi.
Siga estas etapas
Acesse Ajustes > Geral > Sobre e veja se há algum número em EID. Se não houver números, entre em contato com o Suporte da Apple.
Depois de seguir todas as etapas abaixo, abra a Central de Controle deslizando a tela do canto superior direito para baixo. Verifique se a operadora aparece na barra de status. Em caso negativo, passe para a próxima etapa.
Se você ainda não conseguir configurar o eSIM, entre em contato com a operadora.
abraço
Olá!
Se você já tentou configurar o eSIM no iPhone e não conseguiu, verifique se seu iPhone é compatível com o eSIM.
Normalmente os modelos de iPhone iPhone XS, iPhone XS Max, iPhone XR ou posterior são todos compatíveis com o eSIM, porém o eSIM no iPhone não está disponível na China continental. Em Hong Kong e Macau, alguns modelos de iPhone são compatíveis com eSIM.
Para saber o local de fabricação do seu iPhone, siga estas etapas:
Abra os Ajustes > Geral > Legal e Regulamentação > Role até em baixo e veja a informação sobre o local de fabricação.
Você também pode conferir se a gaveta do cartão SIM possui dois compartimentos para chips físicos. Se sim, a maior chance é que seu dispositivo realmente não seja compatível com o eSIM.
Uma solução possível é consultar a sua operadora sobre a possibilidade de solicitar um chip SIM físico com o mesmo número.
Espero ter ajudado!
eSIM aparece que não é compatível no iPhone novo