iPhone - Convertido para eSIM

Fiz a transferência, do chip físico para eSIM e o mesmo não funciona e agora o meu chip físico não funciona mais no iPhone, fui até a operadora e eles disseram que esta tudo certo, porem a atendente excluiu o chip virtual do iPhone e não consigo fazer ele voltar a funcionar.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11

Publicado em 12/01/2024 18:56

Responder
2 respostas

13/01/2024 19:36 em resposta a DedeIgor

Acabei de configurar um novo iPhone 13 Pro Max, transferi tudo do antigo iPhone 11. Porém, quando colocava o chip o aparelho entrava em modo de Ativação, mas, não ativava dando erro. Achei que era por conta do chip fisico, então pelo próprio app da vivo, já no 13 instalei o eSIM, porém o problema persistiu e agora ainda ficou pior, pois não consigo mais formatar o aparelho para modo fabrica, nao ativa, e fiquei sem SIM e sem eSIM, e o 13 no momento é peso de papel

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Convertido para eSIM

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.