🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Apple Pencil não está funcionando no meu iPad Pro

O Apple Pencil não está funcionando no meu IPad Pro. Parou de uma hora para outra. Como sei que o problema é da Pencil ou da ponteira do Pencil?

Ja tentei “esquecer” o Apple Pencil mas o IPad sempre reconhece de volta.




[Título alterado pelo Moderador]

iPad Pro

Publicado em 24/03/2024 10:31

Responder
2 respostas

25/03/2024 10:14 em resposta a DSSoluri

Salve.


Recomendo que desemparelhe o Apple Pencil e emparelhe novamente para ver se resolve esse problema. Siga os passos abaixo:


  1. Verifique se o Apple Pencil está centralizado no conector magnético na lateral direita do iPad.
  2. Reinicie o iPad e tente emparelhar novamente.
  3. Acesse Ajustes > Bluetooth e confira se o Bluetooth está ativado.
  4. Na mesma tela, procure a opção Meus Dispositivos para o Apple Pencil. Quando o vir, toque em . Em seguida, toque em Esquecer este Dispositivo.
  5. Conecte o Apple Pencil ao iPad e toque no botão Emparelhar quando ele for exibido (depois de alguns segundos). 
  6. Se você não vir o botão Emparelhar, aguarde um minuto enquanto o Apple Pencil carrega. Em seguida, experimente conectar o Apple Pencil novamente e esperar até o botão Emparelhar aparecer.


Para mais informações consulte o artigo Usar o Apple Pencil com o iPad ou iPad Pro.


Tenha um bom dia.


abraço

25/03/2024 10:19 em resposta a DSSoluri

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:


Apple - Encontrar locais


- Selecione a opção serviço.


- Digite o CEP da localidade desejada.


- Selecione o produto para o qual deseja assistência.


- Selecione a opção "Ir”.


Ou Suporte da Apple  Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Apple Pencil não está funcionando no meu iPad Pro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.