🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Meu Ipad não está ativando

Meu Ipad está ligando normalmente e a bateria está boa, porém quando eu o ligo sou direcionada a colocar a rede wi-fi, e após isso recebo a seguinte frase: “Seu iPad não pôde ser ativado porque não foi possível conectar com o servidor de ativação. Tente conectar seu iPad ao iTunes para ativá-lo ou tente novamente dentro de alguns minutos


Se o problema persistir, entre em contato com o Suporte da Apple:


apple.com/br/support”. Já tentei ligá-lo várias vezes!

iPad mini (1ª geração)

Publicado em 27/03/2024 23:46

Responder
1 resposta

28/03/2024 00:06 em resposta a mefmdo

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Remova o Bloqueio de Ativação na web se um dispositivo estiver offline

  1. Acesse www.iCloud.com/find.
  2. Inicie sessão com o ID Apple, endereço de e-mail ou número de telefone e insira a senha.
  3. Selecionar o dispositivo que deseja remover do iCloud.
  4. Clicar em "Remover da conta".


E depois abra essa thread aqui "seu ipad não pode ser ativado porqu… - Comunidade da Apple


Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Meu Ipad não está ativando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.