Alterar o cartão de crédito no Pagamento e Entrega do iPhone

Tenho um cartao de credito antigo cadastrado na aba Pagamento e Entrega que nao tenho mais acesso portanto nao consigo preencher o cvv. Sendo assim nao consigo nem Editar, nem adicionar um novo metodo de pagamento. Como procedo?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Plus, iOS 17

Publicado em 28/03/2024 08:17

Responder
3 respostas

28/03/2024 08:44 em resposta a TonyLi

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Atualizar método de pagamento no iPhone, iPad ou Apple Vision Pro

1. Abra o app Ajustes.
  2. Toque em seu nome.
  3. Toque em "Pagamento e Entrega". Talvez você precise iniciar sessão com o ID Apple.
  4. Se você precisar atualizar as informações de cobrança de um cartão, toque no método de pagamento e toque em Editar.

5. Insira as novas informações de cobrança e toque em OK.

Alterar o método de pagamento se houver algum problema

1. Abra o app Ajustes.
  2. Toque em seu nome.
  3. Toque em "Pagamento e Entrega". Talvez você precise iniciar sessão com o ID Apple.
  4. Toque em "Adicionar Método de Pagamento", insira o novo método de pagamento e toque em Concluído.
  5. Toque em Editar.
  6. Toque no botão vermelho de exclusão ao lado do método de pagamento antigo e toque em Remover.

7. Se desejar, você poderá adicionar novamente o método de pagamento antigo com informações de cobrança atualizadas.

Outras maneiras de gerenciar os métodos de pagamento

* Saiba o que fazer se você não conseguir remover um método de pagamento.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Alterar o cartão de crédito no Pagamento e Entrega do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.