🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

iCloud pede para entrar em contato com suporte ao baixar app

Eu entro pra baixa as coisa com meu icloud ai pedi pra entra encontato com suport do itunes porque


Meu icloud toda vez pedi pra entra encontato com o suporte do itunes pra conclui a transacao porque




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 29/03/2024 23:02

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 30/03/2024 08:35

olá, Paula! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.


nesse caso Paula, entre em contato com o suporte técnico da Apple, através do telefone: 0800-761-0880

de segunda a sábado das oito às 20h00, para que eles possam te auxiliar com isso.


tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

30/03/2024 08:35 em resposta a Paulakalaki

olá, Paula! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.


nesse caso Paula, entre em contato com o suporte técnico da Apple, através do telefone: 0800-761-0880

de segunda a sábado das oito às 20h00, para que eles possam te auxiliar com isso.


tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

iCloud pede para entrar em contato com suporte ao baixar app

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.