Nao consigo baixar roblox no meu macbook

Nao consigo baixar roblox no meu macbook, entrei em contato com o roblox já que é instalado como um app terceiro e não um app da loja, mas o erro vem do computador, segui as instrucoes do roblox e esta tudo certo, quando baixo qualquer outro app terceiro funciona, mas o roblox aparece um erro da apple (-128). Ele so instala até ai, na hora de abrir ele nao abre. Meu computador ainda é compativel com o roblox e está tudo certo, a apple que nao deixa eu baixar, ja tentei mudar de navegadores, internet, formatei o mac, mas nada baixa.

MacBook Air 13″, macOS 12.7

Publicado em 29/03/2024 23:35

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

1/04/2024 12:00 em resposta a IsadoraGeisel

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.


Quando entrar em contato com o desenvolvedor de um app para obter ajuda

  • Se um app não está funcionando, mas o problema não afeta outros apps

Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para macOS

  1. Abra a App Store no Mac.
  2. Clique no botão de início de sessão  ou em sua foto. 
  3. Uma lista de apps será exibida. Clique no app desejado. Se você não conseguir encontrar o app, use o campo de busca.
  4. A página do produto do app será exibida. Clique em Suporte ou "Suporte do App". Se essas opções não estiverem disponíveis, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Nao consigo baixar roblox no meu macbook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.