Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo baixar roblox no meu MacBook

Nao consigo baixar roblox no meu macbook, entrei em contato com o roblox já que é instalado como um app terceiro e não um app da loja, mas o erro vem do computador, segui as instrucoes do roblox e esta tudo certo, quando baixo qualquer outro app terceiro funciona, mas o roblox aparece um erro da apple (-128). Ele so instala até ai, na hora de abrir ele nao abre. Meu computador ainda é compativel com o roblox e está tudo certo, a apple que nao deixa eu baixar, ja tentei mudar de navegadores, internet, formatei o mac, mas nada baixa.

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Air 13″, macOS 12.7

Publicado em 29/03/2024 23:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/05/2024 23:37

Eu tentei todas as dicas, e nada...

quando clico em "RobloxPlayerInstaller, ele parece que vai iniciar, só que não aparece mais nada sobre o app na tela

NAO SEI MAIS OQ FAZER.....

Perguntas semelhantes

39 respostas

16/05/2024 19:53 em resposta a IsadoraGeisel

oi, minha querida! então, eu estava com o mesmo problema que você, pesquisei em tudo quanto é lugar e nao achei nenhuma solução. poreeemmm, sou muito persistente e acabei achando uma solução que resolveu todas as vezes que meu Roblox nao abria/instalava. siga os seguintes passos:

• abre os ajustes do macbook
  • vai em "privacidade e segurança"
  • vai em "acesso total ao disco"
  • aperte no + e coloca o "robloxinstallerplayer"
  • volte e vai em "ferramentas para desenvolvedores"
  • aperte no + e coloca o "robloxinstallerplayer"
  • instale o Roblox normalmente

queria compartilhar esse conhecimento KKKKKKKK vou deixar uma foto de como deve ficar nos ajustes.

bjs querida😘

19/06/2024 08:20 em resposta a IsadoraGeisel

Este método funcionou comigo:

1. Baixar o roblox no site oficial
  2. Clica 2x no "Roblox.dmg" no fider
  3. Quando abrir o instalador, clica com o botao direito no ícono do roblox e clique em "Mostrar conteúdo do pacote"
  4. Entre na pasta "contents"
  5. Entre na pasta "MacOS"
  6. Nesta parte voce tem que ficar abrindo e fechando o terminal com o nome "RobloxPlayerInstaller". Voce abre ele e depois fecha e clica em finalizar (nao precisa escrever nada, é só ficar abrindo e fechando). Comigo funcionou depois de abrir e fechar umas 5x.

30/06/2024 12:46 em resposta a IsadoraGeisel

Olá, acredito que eu consegui encontrar uma forma definitiva para esse problema. Seguem os passos:

1 - Peça para mostrar conteúdo do pacote do instalador

2 - Execute (dois cliques) o arquivo RobloxPlayerInstaller dentro da pasta Contents > MacOS

3 - Deve aparecer a tela do terminal e o processo de instalação deve ficar parado como a imagem a seguir

4 - Então você interrompe o processo apertando as teclas "Control + c" no terminal, selecione o caminho do instalador e copie ele.

5 - Por fim, você vai acessar o instalador com permissão de super usuário.

• Digite no terminal a palavra 'sudo' e cole o caminho que você copiou.
  • Coloque a senha de administrador (A senha não é exibida no terminal, apenas digite sem se preocupar com isso)
  • Aperte a tecla Return (Enter)

E o Roblox deve instalar sem problemas \o/

Espero ter ajudado, boa sorte!

15/06/2024 02:35 em resposta a IsadoraGeisel

Oi! Eu também estava com o mesmo problema e encontrei um tutorial no YouTube. Ele é em espanhol, mas é bem intuitivo. Basta seguir os passos do vídeo. Pode ser que funcione para você, assim como funcionou para mim. Com esse tutorial, consegui instalar o Roblox normalmente!

Espero que ajude!

Segue o link do vídeo abaixo:

https://youtu.be/CBvTXk7x2fA?si=5iR__QDAlJ8jLzCm

1/04/2024 12:00 em resposta a IsadoraGeisel

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Quando entrar em contato com o desenvolvedor de um app para obter ajuda

• Se um app não está funcionando, mas o problema não afeta outros apps

Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para macOS

1. Abra a App Store no Mac.
  2. Clique no botão de início de sessão  ou em sua foto. 
  3. Uma lista de apps será exibida. Clique no app desejado. Se você não conseguir encontrar o app, use o campo de busca.
  4. A página do produto do app será exibida. Clique em Suporte ou "Suporte do App". Se essas opções não estiverem disponíveis, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

3/07/2024 12:27 em resposta a maduescrivani

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se tudo aqui nao resolveu, fale com suporte do jogo

1. Abra a App Store no Mac.
  2. Clique no botão de início de sessão ou em sua foto. 
  3. Uma lista de apps será exibida. Clique no app desejado. Se você não conseguir encontrar o app, use o campo de busca.
  4. A página do produto do app será exibida. Clique em Suporte ou "Suporte do App". Se essas opções não estiverem disponíveis, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

22/08/2024 13:29 em resposta a IsadoraGeisel

Como resolvi o problema:

1º Passo

Abra o arquivo Roblox.dmg na pasta de downloads.

2º Passo

Arraste o arquivo RobloxPlayerInstaller para sua Mesa.

3º Passo

Agora clique com o botão direito do mouse (ou com dois dedos no trackpad) e clique em Mostrar Conteúdo do Pacote.

4º Passo

Abra a pasta Contents depois a MacOS e então abra o arquivo RobloxPlayerInstaller normalmente.

Conclusão

Seu Roblox deve iniciar a instalação normalmente assim como aconteceu comigo.

Se ainda assim, a instalação não iniciar, exclua todos os arquivos do Roblox.

Aperte ⌘+Espaço e cole isto: ~/Library/Logs/Roblox/ e exclua todos os arquivos nesta pasta também.

Reinicie seu Mac, faça o download novamente do instalador e reinicie o processo acima.

Espero ter ajudado.

3/05/2024 10:51 em resposta a ryan137

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Quando entrar em contato com o desenvolvedor de um app para obter ajuda

• Se um app não está funcionando, mas o problema não afeta outros apps

1. Abra a App Store no Mac.
  2. Clique no botão de início de sessão  ou em sua foto. 

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

30/05/2024 15:19 em resposta a Ace_barreto

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Mac: Solução de Problemas

Instalação/Reinstalação dos aplicativos Roblox

Se você está tendo um problema e ainda não tentou reinstalar recentemente, tente desinstalar o programa e reinstalar usando os passos localizados no final dos seguintes dois artigos:

Reiniciar o computador

Se você está reportando um problema usando qualquer aplicação Roblox, tente reiniciar seu computador para ver se o problema foi resolvido.

Redefinição

Se reiniciar o computador não ajudar, siga os passos abaixo.

1. Aperte comando + espaço
  2. Copie e cole: ~/Library/Logs/Roblox/
  3. Abra e delete tudo na pasta.
  4. Tente reproduzir o mesmo erro.

Outras opções

Se desinstalar e reinstalar não ajudar, tente o seguinte

• Aplicação Roblox & Studio será instalado na versão 10.13 (High Sierra) e superior.
  • Atualmente, suportamos Apple Silicon / Chips M1.
  • Se você estiver usando o navegador da Web Safari e tiver algum problema, tente usar um de nossos navegadores compatíveis, como o o Firefox ou o Google Chrome.
  • Verifique se o ícone do aplicativo Roblox está atualmente no seu Dock e se o aparece na sua pasta Aplicativos.
  • Tente iniciar o programa a partir do Dock se estiver com problemas para jogar um jogo no site.
  • Tente redefinir totalmente suas configurações Roblox excluindo os arquivos de configurações. Pra fazer isso vá para a biblioteca->Preferências e delete todos os arquivos Roblox. Quando o Studio / Plataforma for iniciado novamente, eles devem ser reinstalados.

Se mesmo após seguir as sugestões acima você ainda estiver tendo problemas, entre em contato com o Suporte ao Cliente Roblox e forneça o seguinte:

• Nome de usuário Roblox:
  • Quaisquer mensagens de erro recebidas:
  • Nome do modelo de seu Mac:
  • Versão do Mac OS:
  • Passos para encontrar o problema:

Por favor, inclua qualquer detalhe adicional que possa nos ajudar a entender melhor o problema que está sendo reportado, bem como qualquer alteração recente que você tenha feito em seu dispositivo ou redes de conexão.

Precisa de mais ajuda? Entre em contato com o suporte aqui.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Não consigo baixar roblox no meu MacBook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.