MacBoock Air (Silicon) trava totalmente

Tenho um Mac novo e em uso normal, e principalmente em repouso a máquina trava, somente forçando o reiniciar retorna a atividade, mas logo volta a travar! Notei que o mouse do próprio Mac se mantem travado, ou seja, não movimenta o cursor na tela e cancela a possibilidade do clic! Alguém sabe a solução, queria evitar o encaminhamento a assistência.

MacBook Air 13″, macOS 14.4

Publicado em 30/03/2024 15:31

Responder
3 respostas

30/03/2024 23:41 em resposta a Zottis

Olá!


Por se tratar de um problema incomum, não é possível afirmar que se pode resolver esse problema sem ajuda do Suporte da Apple.


Eu tive um problema semelhante com meu MacBook Air M2, levei na assistência autorizada e fizeram o reparo por ainda estar no prazo de garantia. Se você não tiver entrado em contato com o Suporte da Apple ainda, é provável que quando o fizer, eles peçam para você reinstalar o MacOS, e talvez para apagar o Mac.


Recomendo entrar em contato com o suporte, eles vão guiar você nesse processo. Uma dica minha é registrar essas falhas e apresentar pro suporte.


Espero que dê certo! Se eu puder ajudar em algo mais, tô por aqui 😄.



MacBoock Air (Silicon) trava totalmente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.