Meu IPhone foi bloqueado mais de 5x após redefinir a senha!

Boa noite, estava doente e esqueci a senha e tive que redefinir a senha. Só que após a primeira hora para mudar eu usei para tirar do modo roubo( estava em casa) e não tenho computador. Após tentar 5x redefinir a senha e mostrar que a redefinição foi correta ,quando ia colocar, novamente da erro e conta bloqueada. Até então ele nem para o suporte ligava, tentei apagar o número e botar novamente e o suporte atendeu! Mas totalmente diferente do normal! Sem aquela voz e um tom um pouco sarcástico me perguntando senha de onde eu esqueci ( e já tinha explicado). Bem, fiz o passo a passo todo novamente e dessa vez milagrosamente foi!

Mas foi tudo muito estranho,não me perguntaram mais nada e falaram que estava seguro.

Gente, essa história de golpe do suporte é lenda urbana,né!? Não sei se ligo novamente ou levo a loja autorizada!? E muita noia minha?

iPhone SE, 17

Publicado em 31/03/2024 22:34

Responder

Perguntas semelhantes

6 respostas

3/04/2024 10:15 em resposta a rosangela46

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Acho melhor voce ira a uma autorizada para melhor ajuda

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

Apple - Encontrar locais

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Ou Suporte da Apple 

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

1/04/2024 09:00 em resposta a rosangela46

Desculpe o mal jeito, mas quando comprei esse IPhone o Vendedor do Barrashoping não explicou nada para mim! Só sabia que já tinha sido Hakeada e me indicou o IPhone como minha última salvação! Des de então mil problemas ocorreram como identidade sem informação, safare muito fechado e não sei como se refaz isso! Pq o retrotrasmisor tem que ficar ligado e mil problemas por conta disso. Alguém se abilita a me ajudar? Eu não aguento mais!!! Nem estrelinha sei dar aqui com vcs!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu IPhone foi bloqueado mais de 5x após redefinir a senha!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.