Não consigo habilitar dados celulares nos apps no iPhone

Ao entrar em "Ajustes", "Dados Celulares" (ativado ou desativado), não consigo tanto habilitar quanto desabilitar os apps para usarem ou não os dados. Os botões de ativar estão com em verde claro e não verde normal, que permite habilitar e desabilitar os apps. Onde posso tornar essa tela disponível para mudanças?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro

Publicado em 1/04/2024 11:37

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/04/2024 07:55

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Voce deve estar com recurso ativo,Usar o Tempo de Uso no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade > Restrições de Conteúdo/Permitir apps e recursos integrados e Uso para permitir alterações nos ajustes de seu dispositivo.

Desative e veja se resolve

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/04/2024 07:55 em resposta a alessandro7475

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Voce deve estar com recurso ativo,Usar o Tempo de Uso no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade > Restrições de Conteúdo/Permitir apps e recursos integrados e Uso para permitir alterações nos ajustes de seu dispositivo.

Desative e veja se resolve

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo habilitar dados celulares nos apps no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.