🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Como pagar armazenamento do iPhone no Pix?

Como fasso para paga o amarzenamento do iPhone 8 eu só tenho pix


amarzenamento do iPhone 8 eu só tenho pix




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 1/04/2024 23:15

Responder
3 respostas

2/04/2024 09:35 em resposta a Caiomendes

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple - Suporte da Apple


Normalmente, é possível usar estes métodos de pagamento com o ID Apple:


  • Cartão da App Store - Apple (BR)



• Saldo de crédito do ID Apple (por meio do resgate de cartões-presente da App Store e do iTunes)



• A maioria dos cartões de crédito


Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

13/04/2024 10:00 em resposta a Caiomendes

Fala Caio!

Tudo certo?


Então, você pode estar adquirindo um gift card/ cartão presente no pix em lojas on-line ou até mesmo em lojas físicas (americanas, carrefour e etc), mas lembrando que para resgatar o código, terá que ter um cartão de crédito vinculado a sua conta.


Pois caso não tenhas, após inserir o código do gift card apareceram essas duas mensagens:


Como pagar armazenamento do iPhone no Pix?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.