Como ver a velocidade em que estou correndo no Apple Watch?
Velocidade instantanea em exercico de corrida
Como ver a velocidade que estou correndo em km/h?
[Título alterado pelo Moderador]
Apple Watch Series 8
Velocidade instantanea em exercico de corrida
Como ver a velocidade que estou correndo em km/h?
[Título alterado pelo Moderador]
Apple Watch Series 8
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Como iniciar um treino de corrida
Se você estiver em um país ou região em que a Detecção Automática de Pista está disponível, o Apple Watch poderá reconhecer quando você chegar a uma pista externa em formato padrão com marcações de faixas visíveis.1 Quando você iniciar um exercício de Corrida ao Ar Livre, precisará selecionar a pista em que pretende correr. A Detecção Automática de Pista usa dados do GPS e do Apple Maps para tentar fornecer o mapa de distância, ritmo e rota mais precisos. Nos ajustes Alertas do app Exercício, você também pode adicionar um alerta para cada volta concluída durante uma corrida na pista.
Acompanhe seu progresso no mostrador. Os alertas de ritmo estão disponíveis apenas para Corrida ao Ar Livre.
Se você tiver o Apple Watch Ultra, pode definir o exercício de corrida para o botão Ação. Você também pode ativar o recurso Início Preciso nos ajustes de exercício, que será exibido quando você tiver um sinal de GPS e dispensará a contagem regressiva automaticamente.
Saiba como usar o botão de Ação no Apple Watch Ultra
Correr com o Apple Watch - Suporte da Apple (BR)
Como obter resultados melhores
1. Os recursos Detecção Automática de Pista e a Rota de Corrida estão disponíveis apenas no Apple Watch Series 4 ou posterior com watchOS 9.2 ou posterior.
2. Oscilação Vertical, Comprimento do Passo ao Correr e Tempo de Contato com o Chão estão disponíveis somente no Apple Watch Series 6 ou posterior com watchOS 9 ou posterior.
Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Agradeço o retorno, mas acho que substimou meu conhecimento das funções do AppleWatch.
Perguntei como posso ver a informação de km/h durante a corrida. Não encontrei esta opção nas funções que pesquisei.
Esclarecendo um pouco mais minha pergunta:
Durante a corrida quero olhar para o relógio e ver se estou correndo a 10km/h ou a 15hm/h e assim por diante, algo como um velocimetro de automóvel.
Se eu tiver esta informação posso acelerar os desacelerar conforme for meu objetivo.
Se não existe esta opção nas funções nativas, pode indicar se algum aplicativo tem?
Nao faco ideia, nao tenho o Watch pra saber se tem ou nao tal função e nem App para indicar
Tente o manual e boa sorte
Manual de Uso do Apple Watch - Suporte da Apple (BR)
Como ver a velocidade em que estou correndo no Apple Watch?