Recuperar arquivos apagados do iPad

Quando eu reiniciei o iPad e liguei de novo, percebi que os arquivos em alguns albums no fotos desapareceram ou apagados. O que posso fazer para recuperar os meus arquivos?


versão do iOS: 17.3.1


versão do iPad: iPad (9ª geração)




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 2/04/2024 13:00

Responder
1 resposta

2/04/2024 17:15 em resposta a marcel0905

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Recuperar arquivos que você apagou no iPhone ou iPad

Se você mudar de ideia ou apagar arquivos acidentalmente, terá 30 dias para obtê-los de volta de Apagados. Os arquivos recuperados de Apagados retornam ao seu local original.


No iPhone

  1. Abra o app Arquivos e toque na aba Explorar.
  2. Em Locais, toque em Apagados.

  3. Toque no botão Mais e toque em Selecionar.
  4. Selecione os arquivos que deseja manter e toque em Recuperar. Para recuperar um único arquivo, você também pode tocar no arquivo e mantê-lo pressionado e, em seguida, tocar em Recuperar.

No iPad

  1. Abra o app Arquivos.
  2. Em Locais na barra lateral, toque em Apagados. Se você não vir a barra lateral, toque no botão Mostrar Barra Lateral.
  3. Toque em Selecionar.
  4. Selecione os arquivos que deseja manter e toque em Recuperar. Para recuperar um único arquivo, você também pode tocar no arquivo e mantê-lo pressionado e, em seguida, tocar em Recuperar.

Remover os downloads de arquivos do iCloud Drive do iPhone ou iPad

Você pode liberar espaço no iPhone ou iPad removendo arquivos baixados para o dispositivo do iCloud Drive. Os arquivos estarão seguros no iCloud Drive se você quiser baixá-los novamente. Para arquivos que foram baixados de outras fontes, saiba mais sobre apps em nuvem de terceiros no app Arquivos.

  1. Abra o app Arquivos e toque na aba Explorar ou toque no botão Mostrar Barra Lateral.
  2. Toque em iCloud Drive.
  3. Toque em Downloads.
  4. Selecione os arquivos baixados que deseja remover do dispositivo.
  5. Toque no botão Mais e toque em Remover Download. Para remover um único download de arquivo, toque no arquivo e o mantenha pressionado e, em seguida, tocar em Remover Download.

Se você não vir a opção Remover Download, o arquivo não será baixado para o dispositivo.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Recuperar arquivos apagados do iPad

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.