Câmera do iPhone não foca mais
Bug depois da atualização para o 17.4.1
Após atualização minha câmera traseira do meu cel, ela não tá querendo mais focar. Está toda desfocada “ embaçado “ será que foi atualização?
[Título alterado pelo Moderador]
Bug depois da atualização para o 17.4.1
Após atualização minha câmera traseira do meu cel, ela não tá querendo mais focar. Está toda desfocada “ embaçado “ será que foi atualização?
[Título alterado pelo Moderador]
Boa tarde Giselle_, espero que esteja bem ;)
Nessa situação, é interessante se a gente fazer alguns testes para garantir que não pode ser algo mais simples do que aparenta.
A Apple indica as seguintes etapas.
Se o flash funcionar somente às vezes, abra o app Câmera e toque no botão de flash
para alterar o ajuste.
Os perfis de configuração, inclusive perfis de Gerenciamento de dispositivos móveis (MDM), podem desativar a câmera.
Caso essas etapas anteriores não funcionem, veja mais algumas etapas que você pode tentar por conta própria se a câmera ainda não estiver funcionando. Depois de seguir essas etapas, você talvez ainda precise entrar em contato com o Suporte da Apple.
Espero ter ajudado de alguma forma, ;)
Att.
Boa tarde Giselle_, espero que esteja bem ;)
Nessa situação, é interessante se a gente fazer alguns testes para garantir que não pode ser algo mais simples do que aparenta.
A Apple indica as seguintes etapas.
Se o flash funcionar somente às vezes, abra o app Câmera e toque no botão de flash
para alterar o ajuste.
Os perfis de configuração, inclusive perfis de Gerenciamento de dispositivos móveis (MDM), podem desativar a câmera.
Caso essas etapas anteriores não funcionem, veja mais algumas etapas que você pode tentar por conta própria se a câmera ainda não estiver funcionando. Depois de seguir essas etapas, você talvez ainda precise entrar em contato com o Suporte da Apple.
Espero ter ajudado de alguma forma, ;)
Att.
vc tem película na câmera? se sim, remova
efernandesv escreveu:
Tenho o 13 Pro Max e ele também não foca depois da atualização. Quando reinicio o celular, ele volta a focar, mas depois de um tempo ligado, ele reinicia SOZINHO, e volta o problema de não focar.
Olá, efernandesv.
Primeiramente, gostaria de agradecer por escolher a Comunidade de Suporte Apple para solucionar a sua questão.
efernandesv, como o seu dispositivo reinicia de formas aleatórias, recomendo que realize uma restauração do software. Observe que será necessário um computador e que todos os dados serão apagados.
Espero que isso tenha lhe ajudado. Se precisar de mais assistência, estou a disposição.
Cordialmente,
Victor de Oliveira
Tenho o 13 Pro Max e ele também não foca depois da atualização. Quando reinicio o celular, ele volta a focar, mas depois de um tempo ligado, ele reinicia SOZINHO, e volta o problema de não focar.
Meu 12 Pro Max também está sem foco na câmera principal. A ultrawide e a tele focam normalmente, porém é uma imagem muito grande e outra muito próxima e não são utilizadas por apps para pagar via QR Code, por exemplo 😥
Neste momento estou instalando o iOS 18 Public Beta 3 para testar se esse problema é pelo menos amenizado.
Eu também tô com mesmo problema de você conseguiu concertar por favor me ajuda *****
[Editado pelo Moderador]
Esta acontecendo o mesmo comigo! E depois da atualização.
IOS 17.6 e o problema persiste.
Câmera do iPhone não foca mais