Waze fica mudo no iPhone

Meu Waze tem um comportamento estranho. Estou usando normalmete mas quando religo para um novo trajeto ele fica completamente mudo, isso sem alterar os padroes pre-estabelecidos de som. So volta ao normal ( voz de comando audivel) se eu desliga-lo completamente. Alguem poderia me ajudar a resolver esse problema? Estou usando o IOS 17.3.1 e meu aparelho eh um iPhone XR,

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 4s, iOS 9

Publicado em 5/04/2024 15:05

Responder
2 respostas

5/04/2024 15:48 em resposta a luizdocambuci

Boa noite luizdocambuci, espero que esteja bem, geralmente em app de terceiros, o processo é diferente em relação ao iOS, o que pode ajudar, seria verificar se há alguma atualização pendente para o mesmo, e se caso necessário, desinstalar e instalar novamente o app, para verificar se o erro persiste, verifique também se o seu aparelho está atualizado, para ver se o processo se resolver.

Espero que te ajude!

Att

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Waze fica mudo no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.