Recuperação de apple ID sem a chave de recuperação

Após ter usado o id apple no computador do filho de uma amiga , minhas senhas de acesso foram trocadas várias vezes e a sensação de ter sido clonado me causou uma crise de pânico . Sem muito conhecimento do assunto fui trocando as senhas e na tentativa de recuperação acabei acionando uma senha extensa , a qual copiei algum dos dígitos errado e não consegui mais recuperar meu ID o qual investi muito dinheiro em app`s e também o valor sentimental de minhas fotos de mais de 10 anos usando o mesmo ID.... Fico extremamente insatisfeito com a apple , empresa de tecnologia , que com tantos recursos de segurança disponíveis ,inclusive as fotos , número de cartão do banco e etc , por perder acesso a minha vida , minha história , centenas de músicas que paguei , app's enfim..perdi minha história e até hoje não recuperei .

iPhone 14 Pro, iOS 17

Publicado em 6/04/2024 06:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/04/2024 08:32

Salve.

Deixa eu ver se entendi.

O filho de um amiga mudou sua senha.

Ai você por conta disso achou que foi clonado e você trocou a sua senha várias.

Depois disso você escreveu errado a chave de recuperação que foi enviada.

E a insatisfação é com a Apple ?

Funciona assim, você tem todos os recursos para ter acesso ao seu Apple ID mas são de responsabilidade sua, Não da Apple.

É como se você teve as chaves pra entrar na sua casa e você acaba perdendo essa chave e a chave reserva também.

Os recursos são de segurança estão disponíveis, mas você não consegue provar para o sistema que é você exatamente por você não ter as informações.

Tente Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

abraço

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/04/2024 08:32 em resposta a Andreciarlini

Salve.

Deixa eu ver se entendi.

O filho de um amiga mudou sua senha.

Ai você por conta disso achou que foi clonado e você trocou a sua senha várias.

Depois disso você escreveu errado a chave de recuperação que foi enviada.

E a insatisfação é com a Apple ?

Funciona assim, você tem todos os recursos para ter acesso ao seu Apple ID mas são de responsabilidade sua, Não da Apple.

É como se você teve as chaves pra entrar na sua casa e você acaba perdendo essa chave e a chave reserva também.

Os recursos são de segurança estão disponíveis, mas você não consegue provar para o sistema que é você exatamente por você não ter as informações.

Tente Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Recuperação de apple ID sem a chave de recuperação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.