MacBook e erro de instalação de disco

Ontem liguei para a Apple para eles me ajudarem pois o Mac book da minha mãe estava travando mtt, aí o cara tentou instalar um novo disco nele e por conta da demora de instalação deu 20h e ele desligou a ligação, aí fiquei sozinho com o mac book e deixei ele lá carregando. Acordei hj de manhã e estava escrito que não dava para instalar esse disco e só tinha como apertar “ok”, apertei e depois voltou para a tela de instalar um novo disco, e n tinha mais nenhum disco lá para instalar!! Agr estou com medo de perder tudo e preciso de ajudar

MacBook Pro 13″, macOS 10.15

Publicado em 7/04/2024 13:05

Responder
1 resposta

8/04/2024 09:23 em resposta a Cauetol17

SAlve.


Use o Utilitário de Disco do Mac para adicionar um disco a um conjunto de discos

Você pode adicionar um disco a um conjunto RAID espelhado para substituir um disco danificado ou ampliar a capacidade de armazenamento do conjunto. Você também pode adicionar discos a um conjunto RAID espelhado para servir como discos de reserva. Um disco de reserva é usado apenas quando outro disco do conjunto falha. Nesse caso, o disco de reserva é reconstruído para armazenar dados como um disco RAID normal.

Você pode adicionar discos a conjuntos de discos concatenados para aumentar a velocidade de acesso ou a capacidade de armazenamento do conjunto. Não é possível adicionar discos a um conjunto de discos de gravação múltipla.

Importante: quando você adicionar um disco a um conjunto de discos, todos os arquivos originais contidos no disco adicionado são apagados. Certifique-se de fazer o backup de todos os arquivos importantes do disco antes de adicioná-lo a um conjunto.

  1. Conecte o novo disco ao seu computador.
  2. No app Utilitário de Disco  do Mac, selecione o conjunto de discos na barra lateral e clique no botão Adicionar .
  3. Selecione Adicionar Membro ou Adicionar Reservas para definir o disco como um membro padrão ou disco de reserva.
  4. Se você está adicionando um disco a um conjunto de discos concatenado, as opções Adicionar Membro e Adicionar Reservas não aparecem.
  5. Selecione o disco que deseja adicionar à lista de membros e clique em Escolher.
  6. Clique em Adicionar.



abraço

MacBook e erro de instalação de disco

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.