icloud lento windows no macbook tambem

O Icloud não esta funcionando adequadamente a dias, preciso subir 2tb de videos mas a velocidade no gerenciador de arquivos apresenta que ele esta chegando a no maximo 3,9mbps upload. Antes que alguem fale que é culpa da minha internet segue comparativo de outros serviços operando ao mesmo tempo e ele sozinho. Já tentei pelo suporte (chat e telefone) e nao conseguiram arrumar, me sugeriram usar o navegador para subir, mas com isso perco a organização de pastas, pois só é permitido arrastar arquivos e não pastas.

Alguem me ajude por favor!



Windows, Windows 11 (22631)

Publicado em 7/04/2024 20:18

Responder
3 respostas

8/04/2024 10:28 em resposta a Viniciusderossi

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Usar o Modo Seguro no Mac - Suporte da Apple (BR)


Se o problema não continuar no Modo Seguro

Reinicie o Mac normalmente para sair do Modo Seguro e tente reproduzir o problema. Se o problema não retornar, ele pode ter sido resolvido pelas outras tarefas que o Modo Seguro fez na inicialização, como verificar o disco e limpar os caches.


Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666




24/04/2024 23:46 em resposta a DaveGrohl666

Não estou conseguindo solução para este problema no windows, no macbook eu ja desisti.


Não estou sozinho neste problema, a pontuação do programa na loja da Microsoft é 2,9 ,porque não existe suporte, não entendo porque vendem pacotes maiores se sincroniza a 3,5mbs (no maximo)


Para leigos entenderem, para sincronizar 2tb demoraria mais de 1 mês(ligado 24h) para sincronizar todos os arquivos.

icloud lento windows no macbook tambem

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.