icloud lento windows no macbook tambem

O Icloud não esta funcionando adequadamente a dias, preciso subir 2tb de videos mas a velocidade no gerenciador de arquivos apresenta que ele esta chegando a no maximo 3,9mbps upload. Antes que alguem fale que é culpa da minha internet segue comparativo de outros serviços operando ao mesmo tempo e ele sozinho. Já tentei pelo suporte (chat e telefone) e nao conseguiram arrumar, me sugeriram usar o navegador para subir, mas com isso perco a organização de pastas, pois só é permitido arrastar arquivos e não pastas.

Alguem me ajude por favor!

Windows, Windows 11 (22631)

Publicado em 7/04/2024 16:18

Responder
3 respostas

8/04/2024 06:28 em resposta a Viniciusderossi

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Usar o Modo Seguro no Mac - Suporte da Apple (BR)

Se o problema não continuar no Modo Seguro

Reinicie o Mac normalmente para sair do Modo Seguro e tente reproduzir o problema. Se o problema não retornar, ele pode ter sido resolvido pelas outras tarefas que o Modo Seguro fez na inicialização, como verificar o disco e limpar os caches.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

24/04/2024 19:46 em resposta a DaveGrohl666

Não estou conseguindo solução para este problema no windows, no macbook eu ja desisti.

Não estou sozinho neste problema, a pontuação do programa na loja da Microsoft é 2,9 ,porque não existe suporte, não entendo porque vendem pacotes maiores se sincroniza a 3,5mbs (no maximo)

Para leigos entenderem, para sincronizar 2tb demoraria mais de 1 mês(ligado 24h) para sincronizar todos os arquivos.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

icloud lento windows no macbook tambem

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.