Sincronizar Mac com iCloud e iPhone

Ontem eu formatei meu MacBook Pro 2014 que está com a versão 11.7.10 do Big Sur porque ele estava lento e travando e a formatação foi a melhor decisão para resolver o problema. Antes de formatar, eu coloquei as pastas na Mesa que eram meu interesse manter no iCloud e também conseguia sincronizar o meu iPhone 12 com o Mac normalmente: eu conseguia mexer na Mesa através do iPhone, modificar arquivos, até mesmo copiar uma palavra através do iPhone e colar no MacBook sem o menor problema, mas desde que eu finalizei, não consigo mais utilizar essa sincronização totalmente. Já tentei através do cabo usb e Wi-Fi no celular, consigo visualizar as pastas através do site do iCloud e também no celular, mas caso eu arraste para a Mesa, não vêm para o computador. Voltei a ter a sincronia básica com entre computador e celular, mas ainda assim a pasta iCloud Drive não aparecem as mesmas pastas que eu vejo no site e celular.

Liguei hoje no suporte por telefone e me instruíram a ligar o Mac no modo segurança e até mesmo reinstalar o macOS, já fiz ambos, mas ainda assim não consigo sincronizar. Além de não conseguir visualizar as informações do iCloud no Mac, eu não consigo transferir as pastas do iCloud para o Mac e eu preciso delas para acesso até mesmo offline e aparentemente a pasta Mesa que aparece nos arquivos do meu iPhone, não se trata da mesma pasta que está atualmente no meu Mac e por isso não consigo fazer as modificações.

MacBook Pro 13″, macOS 11.7

Publicado em 8/04/2024 14:30

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Sincronizar Mac com iCloud e iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.