Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Sincronizar Mac com iCloud e iPhone

Ontem eu formatei meu MacBook Pro 2014 que está com a versão 11.7.10 do Big Sur porque ele estava lento e travando e a formatação foi a melhor decisão para resolver o problema. Antes de formatar, eu coloquei as pastas na Mesa que eram meu interesse manter no iCloud e também conseguia sincronizar o meu iPhone 12 com o Mac normalmente: eu conseguia mexer na Mesa através do iPhone, modificar arquivos, até mesmo copiar uma palavra através do iPhone e colar no MacBook sem o menor problema, mas desde que eu finalizei, não consigo mais utilizar essa sincronização totalmente. Já tentei através do cabo usb e Wi-Fi no celular, consigo visualizar as pastas através do site do iCloud e também no celular, mas caso eu arraste para a Mesa, não vêm para o computador. Voltei a ter a sincronia básica com entre computador e celular, mas ainda assim a pasta iCloud Drive não aparecem as mesmas pastas que eu vejo no site e celular.

Liguei hoje no suporte por telefone e me instruíram a ligar o Mac no modo segurança e até mesmo reinstalar o macOS, já fiz ambos, mas ainda assim não consigo sincronizar. Além de não conseguir visualizar as informações do iCloud no Mac, eu não consigo transferir as pastas do iCloud para o Mac e eu preciso delas para acesso até mesmo offline e aparentemente a pasta Mesa que aparece nos arquivos do meu iPhone, não se trata da mesma pasta que está atualmente no meu Mac e por isso não consigo fazer as modificações.

MacBook Pro 13″, macOS 11.7

Publicado em 8/04/2024 18:30

Responder
1 resposta

Sincronizar Mac com iCloud e iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.