🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Copy Clipboard do Mac para iPad (e vice-versa) não funciona

Boa tarde,


Eu tenho um Mac Book Pro Apple M2 e Sonoma 14.4.1 e um iPad Air 5º Geração com o iPad OS 17.5 (no iPad recebo as atualizações beta). Sempre funcionou o Copy e Paste entre os dispositivos, e de um dia para o outro deixou de funcionar. Contudo, consigo partilhar o teclado e o rato entre os dois dispositivos.


Alguém me consegue ajudar? É que é uma funcionalidade que por acaso utilizava muito.

MacBook Pro (M2, 2022)

Publicado em 9/04/2024 12:35

Responder
1 resposta

12/04/2024 16:42 em resposta a PauloPintor

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. iPad Air 5º Geração com o iPad OS 17.5 (no iPad recebo as atualizações beta)POR ESTAR USANDO BETA E UM COMPORTAMENTO ESPERADO DE PARAR DE FUNCIONAR Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Copy Clipboard do Mac para iPad (e vice-versa) não funciona

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.