🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Cancelar assinatura da App Store

fiz uma assinatura mas só pra testar os dias grátis pra ver se gostava, e não tô conseguindo cancelar, e quero resolver, porque se constar débito na minha conta, vou ficar p da vida, pois só assinei porque tinha o teste grátis no app CANVA




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7

Publicado em 10/04/2024 23:18

Responder
1 resposta

11/04/2024 09:34 em resposta a bernardoliam_

Olá, bernardoliam_


Toda assinatura com teste grátis precisa ser cancelada com pelo menos 24 horas de antecedencia ao prazo final.


Algumas compras na App Store, iTunes Store, Apple Books ou outros serviços da Apple podem estar qualificadas para reembolso. Para solicitar um reembolso, você pode usar um navegador em qualquer dispositivo.


Como solicitar um reembolso

  1. Inicie sessão em reportaproblem.apple.com.
  2. Toque ou clique em "Eu gostaria de" e selecione "Solicitar um reembolso".

  3. Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso e selecione Seguinte.
  4. Selecione o app, assinatura ou outro item e selecione Enviar. Se você foi cobrado por uma assinatura que não deseja mais, também pode cancelar a assinatura.

Aguardar de 24 a 48 horas para receber uma atualização sobre a solicitação

Se a solicitação for aprovada pela Apple, poderá levar mais tempo para que o saldo retorne ao método de pagamento. Saiba como verificar o status da solicitação de reembolso.



Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘


Cancelar assinatura da App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.