Não entendi o desafio de Abril no Apple Watch

Boa noite a todos, eu já tenho o Apple Watch há uns 6 anos e pela primeira vez, eu não entendi o desafio deste mês: “Para ganhar este prêmio, obtenha uma sequência de Movimento de pelo menos 7 dias. Sua sequência atual é de 1 dia.”

Eu faço ginástica 5x na semana e desde o dia 01/04 eu só não atingi a meta de Movimento nos dias: 07/04 e 09/04.

se alguém souber de algo, muito obrigada.




[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 5, watchOS 10

Publicado em 11/04/2024 00:18

Responder
2 respostas

11/04/2024 09:53 em resposta a EPASTORI

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Calibrar o Apple Watch para melhorar a precisão dos apps Exercício e Atividade - Suporte da Apple (BR)

Verificar os ajustes

Para garantir que o Apple Watch receba as informações necessárias, verifique estes ajustes no iPhone:

  1. No iPhone, abra o app Ajustes.
  2. Toque em "Privacidade e Segurança" > "Serviços de Localização". 
  3. Verifique se a opção "Serviços de Localização" está ativada.
  4. Role para baixo e toque em "Serviços do Sistema".
  5. Verifique se a opção "Calibragem de Mov./Dist." está ativada.

  6. Continue com as etapas abaixo.

Calibrar o Apple Watch

  1. Quando o céu estiver limpo, coloque o Apple Watch e vá até um lugar aberto que tenha um bom sinal de GPS.
  2. Se você tiver o Apple Watch Series 2 ou posterior, precisará somente de seu Apple Watch.* Se tiver o Apple Watch Series 1 ou anterior, leve o iPhone para usar o GPS. Segure o iPhone ou use uma braçadeira.
  3. Abra o app Exercício e toque em "Caminhada ao Ar Livre" ou "Corrida ao Ar Livre". Para definir uma meta antes de começar, toque no botão Mais.
  4. Caminhe ou corra no ritmo normal por cerca de 20 minutos.

Caso não tenha tempo para concluir o treino, você pode completar esses 20 minutos em várias sessões de exercícios ao ar livre. Caso se exercite em velocidades diferentes, você também precisa calibrar em 20 minutos para cada uma das velocidades em que caminhar ou correr.

Sempre que você caminhar ou correr usando as etapas acima, o Apple Watch continuará calibrando o acelerômetro, assimilando seu ritmo em velocidades diferentes. A calibração também pode melhorar a precisão dos cálculos de calorias do app Exercício e os cálculos de calorias, distância, movimento e exercício do app Atividade. 


Melhorar a precisão dos apps Exercício e Atividade

Suas informações pessoais, como altura, peso, sexo e idade, são usadas pelo Apple Watch para calcular as calorias gastas e outros dados. Saiba como atualizar suas informações pessoais.


Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666




Não entendi o desafio de Abril no Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.