Mudar horario em que meu dia termina no apple fitness

Faço academia as 23:30, e termino depois das 00:30, meu circulo de exercícios fica metade em um dia e outra metade no dia seguinte, gostaria de ajustar para que meu dia terminasse as 2h da manha assim meu exercício ficaria certinho em um dia so. Como fazer isso?

Apple Watch Series 6, watchOS 10

Publicado em 11/04/2024 01:37

Responder
1 resposta

11/04/2024 09:58 em resposta a JaqueSto

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Altere ajustes no app Exercício do Apple Watch

Atualize altura e peso

  1. Abra o app Apple Watch no iPhone.
  2. Toque em Meu Relógio, acesse Saúde > Detalhes de Saúde e toque em Editar.
  3. Toque em Altura ou Peso e ajuste-o.

O Apple Watch usa as informações que você fornece sobre sua altura, peso, sexo, idade e estado de cadeira de rodas para calcular quantas calorias você queima, a distância que você percorre e outros. Quanto mais você corre com o app Exercício , mais o Apple Watch aprende sobre o seu nível de preparo físico, podendo assim estimar com maior precisão as calorias queimadas durante exercícios aeróbicos.

O GPS do iPhone permite que o Apple Watch seja ainda mais preciso ao medir distâncias. Por exemplo, se você levar o iPhone com você quando estiver usando o app Exercício  em uma corrida, o Apple Watch usa o GPS do iPhone para calibrar a sua passada. Posteriormente, caso não tenha o iPhone com você ou se estiver realizando exercícios ao ar livre onde não houver GPS disponível (por exemplo, em locais internos), o Apple Watch usa as informações armazenadas sobre as suas passadas para medir distâncias.

O Apple Watch pode usar o GPS integrado para calibrar o movimento.

Altere as unidades de medida

Caso prefira metros a jardas ou quilojoules a calorias, você pode alterar as unidades de medida usadas pelo app Exercício.

  1. Abra o app Ajustes  no Apple Watch.
  2. Toque em Exercício, role para baixo e toque em “Unidades de Medida”.

Você pode alterar as unidades de energia, comprimento da piscina, exercícios de bicicleta e exercícios de caminhada e corrida.

Pause exercícios de corrida e bicicleta automaticamente

  1. Abra o app Ajustes  no Apple Watch.
  2. Toque em Exercício, toque em Pausa Automática e ative Pausa Automática.

O Apple Watch pausa e retoma automaticamente os exercícios de corrida e bicicleta ao ar livre — se você parar para atravessar a rua ou beber água, por exemplo. Para pausar o exercício manualmente, pressione o botão lateral e a Digital Crown ao mesmo tempo.

Ative ou desative Confirmação para Encerrar Exercício

Quando termina de se exercitar, você pode receber uma confirmação para encerrar o exercício.

  1. Abra o app Ajustes  no Apple Watch.
  2. Toque em Exercício e ative Confirmação para Encerrar Exercício.

Ative ou desative lembretes de exercício

Ao caminhar, correr, nadar e em outros exercícios, o Apple Watch detecta quando você está em movimento e envia um alerta para você iniciar o app Exercício. Ele até dá os créditos pelo exercício que você já fez. Além disso, irá lembrá-lo de terminar o seu treino, caso você se esqueça de fazer isso quando estiver relaxando. Siga estes passos para ativar ou desativar lembretes de exercício.

  1. Abra o app Ajustes  no Apple Watch.
  2. Toque em Exercício e altere os ajustes de “Lembrete de Iniciar Exercício” e “Lembrete de Encerrar Exercício” (os lembretes de exercício estão ativados por padrão).

Você também pode abrir o app Apple Watch no iPhone, tocar em Meu Relógio, tocar em Exercício e alterar os ajustes de lembretes de exercício.

Evite toques acidentais

Se o exercício que você estiver fazendo ou o equipamento que estiver usando causar toques acidentais no Apple Watch, ative o modo cinema para que o exercício não seja interrompido.

Economize energia durante um exercício

Você pode ampliar a vida útil da bateria durante exercícios do Apple Watch.

  1. Abra o app Ajustes  no Apple Watch.
  2. Toque em Exercício e ative o Modo Pouca Energia.

Durante exercícios, o Modo Pouca Energia desativa a opção “Tela Sempre Ativada”, as medições em segundo plano de batimentos e oxigênio no sangue, bem como as notificações de batimentos. Outras notificações podem ser entregues com atraso, alertas de emergência podem não chegar e certas conexões de celular e Wi-Fi são limitadas.

Dica: para prolongar ainda mais a duração da bateria durante exercícios de caminhada, corrida e trilha no Apple Watch Series 8, Apple Watch Series 9 e Apple Watch SE (2ª geração), ative o “Modo Pouca Energia” e a opção “Menos Leituras de GPS e Batimentos”. Isso reduz a frequência das leituras de GPS e batimentos e desativa alertas, voltas e segmentos.

Para obter mais informações, consulte o artigo de Suporte da Apple Obter medições mais precisas usando o Apple Watch.


Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Mudar horario em que meu dia termina no apple fitness

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.