Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tela de configuração Apple Watch

Depois que atualizei o iPhone não para de aparecer uma tela de configuração do Apple Watch, eu não possuo Apple Watch, mas aparece o tempo todo, independente de local.

Já tentei desinstalar o app Watch, mas mesmo assim continua aparecendo.

Alguém sabe como resolver?

Publicado em 11/04/2024 11:30

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/06/2024 15:57

Eu também! Possuo o apple watch mas passei a receber o popup constantemente, mais de 100x por dia... já entrei em contato com a apple e aparentemente algum bug do IOS, me sugeriram apagar e cadastrar o relógio mas não adiantou...

Pelo que falaram, não tem solução... somente esperar que na nova versão atualizem.

13 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/06/2024 15:57 em resposta a Nilvan_Apolo

Eu também! Possuo o apple watch mas passei a receber o popup constantemente, mais de 100x por dia... já entrei em contato com a apple e aparentemente algum bug do IOS, me sugeriram apagar e cadastrar o relógio mas não adiantou...

Pelo que falaram, não tem solução... somente esperar que na nova versão atualizem.

12/06/2024 13:34 em resposta a WayneDL

MonicaGR

Nível de usuário:

Nível 1

8 pontos

3/06/2024 15:57 em resposta a Nilvan_Apolo 

29/05/2024 00:32 em resposta a rodrigo maia

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Fale com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: https://getsupport.apple.com/ ( Segunda a sábado das 08 as 20 )Ou Suporte da Apple 

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

11/04/2024 12:21 em resposta a Nilvan_Apolo

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se apagando o App Watch nao resolveu, ja reiniciou e aconteceu após atualizar e falar com suporte sobre ou restaurar seu iPhone Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

5/08/2024 20:07 em resposta a Nilvan_Apolo

Alguém conseguiu solução? Não aguento mais essa tela aparecendo na frente de qualquer coisa que vou fazer no cel. Atrapalhando demais.

liguei no suporte e me disseram que não tem nenhum caso como esse e agora me deparo com diversas pessoas reclamando na mesma coisa.

Querem que eu reseto meu cel, mas não quero fazer isso porque nem eles tem certeza se vai funcionar.

Tela de configuração Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.