Como recuperar iPhone roubado?

infelizmente roubaram me o telemóvel e apercebi-me minutos depois, tentei ligar mas ja não consegui resposta porque imediatamente desligaram o telemovel, como eu o poderia recuperar e também a conta icloud que me pede um código só que a confirmação é no telemovel que perdi




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7, iOS 14

Publicado em 11/04/2024 15:38

Responder
4 respostas

11/04/2024 16:38 em resposta a Manuelbarros10

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se souber o numero de telefone(nao precisa ter acesso)use os passos abaixo


Recuperar o ID Apple caso não seja possível redefinir a senha


1 - Se tiver acesso ao e-mail ;


você recebe um e-mail com uma confirmação da solicitação e com a data e a hora em que você possivelmente recuperará o acesso à conta.


2 - Não tem acesso ao e-mail ou não recebeu 📧


A qualquer momento, você pode ver quanto tempo falta para que a conta esteja pronta para recuperação ou para que haja mais informações. Basta acessar iforgot.apple.com, inserir seu ID Apple, que você saberá os dias que sua conta será recuperada ou numero de telefone alterado

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Como recuperar iPhone roubado?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.