Não estou recebendo nenhum SMS no iPhone
Galera, eu não estou recebendo nenhum SMS, preciso entrar no aplicativo do banco, mas eu não recebo nenhum código de verificação, o que eu faço
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, iOS 17
Galera, eu não estou recebendo nenhum SMS, preciso entrar no aplicativo do banco, mas eu não recebo nenhum código de verificação, o que eu faço
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, iOS 17
Salve.
Se você não conseguir enviar nem receber mensagens
Depois de cada etapa, tente enviar ou receber uma mensagem no Apple Watch novamente.
Verificar a Central de Controle
Se os ícones de Não Perturbe ou Modo Avião estiverem exibidos no mostrador, desative-os pela Central de Controle.
Para abrir a Central de Controle, pressione o botão lateral (no watchOS 9 ou anterior, mantenha pressionada a parte inferior da tela e deslize o dedo para cima). Toque nos ícones destacados Não Perturbe e Modo Avião para desativar esses ajustes.

Verificar a conexão
Verifique se o Apple Watch consegue conectar com o iPhone, rede celular ou Wi-Fi. Para enviar e receber SMS/MMS de dispositivos Apple Watch com rede celular, o iPhone emparelhado precisa estar ligado e conectado a uma rede Wi-Fi ou celular. No entanto, o iPhone não precisa estar por perto.
Mesmo se o iPhone não estiver ligado ou conectado, você poderá enviar e receber iMessages no Apple Watch quando o Apple Watch estiver conectado a uma rede Wi-Fi ou celular.
Saiba como o Apple Watch faz conexões e receba ajuda se o dispositivo desconectar.

Enviar uma mensagem usando o iPhone
Se o iPhone não enviar nem receber mensagens, corrija as mensagens no iPhone.
Verificar se a sessão foi iniciada
No iPhone, abra o app Apple Watch e toque na aba Meu Relógio. Em seguida, toque em Geral > ID Apple.

Verificar os ajustes do iMessage
No iPhone, acesse Ajustes > Mensagens e verifique se o iMessage está ativado.
Depois, toque em "Enviar e Receber" e verifique se você está usando o mesmo ID Apple usado no Apple Watch.
Se a sessão não tiver sido iniciada, inicie-a no iMessage com o ID Apple.

Encerrar a sessão do iMessage
Toque em Ajustes > Mensagens > Enviar e Receber. Toque no ID Apple e em Finalizar Sessão.
Toque em Ajustes > Mensagens. Desative o iMessage e ative-o novamente.

Iniciar sessão no iMessage novamente
Toque em Ajustes > Mensagens > Enviar e Receber > Usar ID Apple para iMessage e inicie sessão.
Reiniciar o Apple Watch e o iPhone
Veja como reiniciar o Apple Watch e reiniciar o iPhone.
Verificar se há atualizações
Veja como atualizar o Apple Watch e atualizar o iPhone.
Entre em contato conosco
Antes de entrar em contato conosco, desemparelhe o Apple Watch e emparelhe-o novamente. Se você ainda não conseguir enviar ou receber mensagens, entre em contato com o Suporte da Apple.
abraço
Não estou recebendo nenhum SMS no iPhone