App Store - Instagram não baixa

Bom eu estava deixando de seguir algumas páginas no Instagram quando o aplicativo me notificou que eu teria “compartilhado minhas informações com outro aplicativo” e para isso eu precisaria mudar a minha senha, mas não estava conseguindo fazer isso, então desinstalei o Instagram e quando fui baixar novamente mostra que preciso iniciar uma sessão e colocar a minha senha, eu aperto no ok e continua voltando para a mesma coisa e por fim não consigo nem mais baixar o Instagram.




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 14/04/2024 00:18

Responder
1 resposta

15/04/2024 13:58 em resposta a Strix_20

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se não for possível fazer download ou atualizar apps no iPhone ou outro dispositivo Apple - Suporte da Apple




Atualizar manualmente o app


Saiba como atualizar manualmente um app


 




Adicionar um método de pagamento


Pode ser necessário ter um método de pagamento válido registrado, mesmo que o app que você deseja baixar seja gratuito.


Adicionar um método de pagamento


 




Resolver problemas no método de pagamento


Se o método de pagamento tiver expirado, for recusado ou falhar ou se uma mensagem informar que há um "problema de cobrança na compra anterior"


 




Priorizar o download

Na tela de Início, mantenha o app pressionado. No menu exibido, selecione Priorizar Download.

Reiniciar o dispositivo


Reinicie o iPhone ou iPad e verifique se é possível baixar ou atualizar apps.


Reiniciar o iPhone


Reiniciar o iPad


 




Se ainda não for possível baixar ou atualizar apps


Entre em contato com o Suporte da Apple




Se um app encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir - Suporte da Apple






Fechar e abrir o app novamente


Force o encerramento do app. Em seguida, abra o app para ver se ele funciona como esperado.


 




Reiniciar o dispositivo


Reinicie o iPhone ou o iPad. Em seguida, abra o app para ver se ele funciona como esperado.


 




Verificar se há atualizações


Para ver se há atualizações disponíveis para o app, abra a App Store, toque no ícone de seu perfil e role para baixo para ver se há atualizações disponíveis. Se não houver atualizações disponíveis para o app, atualize o software do iPhone ou iPad.


 




Apagar o app e baixá-lo novamente


Apague o app. Ao fazer isso, você poderá perder os dados armazenados nele. Depois, baixe novamente o app. Em seguida, verifique se o problema no app foi resolvido.


 




Obter mais ajuda


Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

App Store - Instagram não baixa

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.