Fotos encaminhadas do iPhone chegam de cabeça para baixo

Problemas câmera frontal

Eu estou tirando selfies e todas as que encaminho pelo WhatsApp as fotos da selfie chegam de cabeça para baixo. Alguém já teve esse problema? Sabe como resolver? Alguma configuração que eu possa ter alterado?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro, iOS 17

Publicado em 15/04/2024 18:12

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/04/2024 10:08

vá em ajustes - câmera - espelhar câmera frontal e desative, por enquanto isso está resolvendo o problema

Tire uma selfie com a câmera do iPhone - Suporte da Apple (BR)

7 respostas

24/04/2024 18:35 em resposta a Paulinha1802

entao, eu resolvi da seguinte forma

o modo "live" ou fotos em 4k, acabam nao sendo suportadas no app do whats, devido a quantidade enorme de pixels. isso é uma teoria, pois acabei solucionando meu caso assim, dado que, por lógica, as fotos em 4k sao muito mais pesadas do que uma "normal" e uma foto em modo live, seria uma espécie de mistura entre vídeo em 4k e foto, o app simplesmente buga com tanta informação e inverte.

solução: fotos em resolução baixa ou normal no app câmera, sem modo retrato live

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Fotos encaminhadas do iPhone chegam de cabeça para baixo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.