Teclado não reconhece mais a tecla Command no Mac mini

Olá, hoje é 16/04/2024 - guarde essa data!


Estou enfrentando o seguinte problema: Não consigo mais usar atalhos que envolvam a tecla Command, tais como Command + S para salvar um arquivo, ou Command + A para selecionar todo texto de uma página.


Isto começou hoje (16/04/2024), apenas liguei o computador e abri o navegador para um simples pesquisa e me deparei com isso, como notei não houve nenhum atualização ou algo do tipo, simplesmente aconteceu.


Pontos importantes a notar:



Aceito todo tipo de ajuda ou gambiarra, é impossível programar sem o uso do Command, obrigado desde já pessoal :)




[Título alterado pelo Moderador]

Mac mini

Publicado em 16/04/2024 19:44

Responder
1 resposta

16/04/2024 20:31 em resposta a Yuri-Pires

Consegui arrumar!!!!!!

Esse fórum me salvou!!


https://www.reddit.com/r/MacOS/comments/13rcyyi/command_key_suddenly_stopped_working_on_external/aa


Caso alguém mais tenha esse problema, o teclado pode ter entrado no Windows mode, ficando irreconhecível para o macOs, para sair:

press "Fn+ Cmd(Windows btn)"

Fn + Cmd


Se o teclado for mecânico, terá uma luz que devera se desligar nele, senão, somente tente utilizar os comandos para ver se a solução foi aplicada.

Teclado não reconhece mais a tecla Command no Mac mini

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.