Teclado não reconhece mais a tecla Command no Mac mini

Olá, hoje é 16/04/2024 - guarde essa data!

Estou enfrentando o seguinte problema: Não consigo mais usar atalhos que envolvam a tecla Command, tais como Command + S para salvar um arquivo, ou Command + A para selecionar todo texto de uma página.

Isto começou hoje (16/04/2024), apenas liguei o computador e abri o navegador para um simples pesquisa e me deparei com isso, como notei não houve nenhum atualização ou algo do tipo, simplesmente aconteceu.

Pontos importantes a notar:

Aceito todo tipo de ajuda ou gambiarra, é impossível programar sem o uso do Command, obrigado desde já pessoal :)

[Título alterado pelo Moderador]

Mac mini

Publicado em 16/04/2024 15:44

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/04/2024 16:31

Consegui arrumar!!!!!!

Esse fórum me salvou!!

https://www.reddit.com/r/MacOS/comments/13rcyyi/command_key_suddenly_stopped_working_on_external/aa

Caso alguém mais tenha esse problema, o teclado pode ter entrado no Windows mode, ficando irreconhecível para o macOs, para sair:

press "Fn+ Cmd(Windows btn)"

Fn + Cmd

Se o teclado for mecânico, terá uma luz que devera se desligar nele, senão, somente tente utilizar os comandos para ver se a solução foi aplicada.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/04/2024 16:31 em resposta a Yuri-Pires

Consegui arrumar!!!!!!

Esse fórum me salvou!!

https://www.reddit.com/r/MacOS/comments/13rcyyi/command_key_suddenly_stopped_working_on_external/aa

Caso alguém mais tenha esse problema, o teclado pode ter entrado no Windows mode, ficando irreconhecível para o macOs, para sair:

press "Fn+ Cmd(Windows btn)"

Fn + Cmd

Se o teclado for mecânico, terá uma luz que devera se desligar nele, senão, somente tente utilizar os comandos para ver se a solução foi aplicada.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Teclado não reconhece mais a tecla Command no Mac mini

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.