Como cancelar assinatura sem acesso à conta do iCloud?

Não tenho acesso a antiga conta do iCloud e preciso fazer um cancelamento de assinatura como proceder?


Perdi meu acesso iCloud e tinha uma assinatura e continua as cobrança, gostaria de cancelar ou mandar para meu iCloud novo




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12, iOS 17

Publicado em 17/04/2024 08:25

Responder
1 resposta

17/04/2024 08:36 em resposta a Vanneves

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Tem que recuperar esse ID Apple para cancelar as assinaturas

Se souber o numero de telefone(nao precisa ter acesso)use os passos abaixo


Recuperar o ID Apple caso não seja possível redefinir a senha


1 - Se tiver acesso ao e-mail ;


você recebe um e-mail com uma confirmação da solicitação e com a data e a hora em que você possivelmente recuperará o acesso à conta.


2 - Não tem acesso ao e-mail ou não recebeu 📧


A qualquer momento, você pode ver quanto tempo falta para que a conta esteja pronta para recuperação ou para que haja mais informações. Basta acessar iforgot.apple.com, inserir seu ID Apple, que você saberá os dias que sua conta será recuperada ou numero de telefone alterado


3 - Se tiver aparelho com sessão iniciada em bloqueio de ativação; 


Para evitar atrasos, desligue outros dispositivos que estão com a sessão iniciada com o ID Apple até que a recuperação de conta seja concluída. 




Quando o processo for concluído, a Apple enviará uma mensagem de texto ou fará uma ligação automática no numero de telefone para você com instruções sobre como recuperar o acesso à conta. Siga essas instruções para recuperar o acesso ao ID Apple.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



Como cancelar assinatura sem acesso à conta do iCloud?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.