🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

MacBook Pro com anti-reflexo descascando

Macbook Pro 2017 13' com anti reflexo descascando, sem programa de reparo


Sempre cuidei muito bem do meu Mac, depois de anos limpando a tela como está recomendado no próprio site, a minha tela começou a apresentar manchas pela descamação da camada anti glare, ainda discretas, a empresa já fez um recall por esse problema e reconheceu o defeito, sendo meu modelo um dos elegíveis, mas a Apple já encerrou o programa para troca sem custo, ou seja, sempre cuidei muito bem do produto e estou sendo mais prejudicado do quem cuidou mal. Gostaria que a apple se solidarizasse e propusessem uma solução ou um reparo mais viável, pois meu computador é o top de linha da versão desse ano, ainda é um excelente equipamento, e estou me vendo numa situação ruim de ter que dispensar muito dinheiro, em um produto que sempre foi bem cuidado e foi extremamente caro.




[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro 13″, macOS 13.6

Publicado em 19/04/2024 05:40

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

19/04/2024 19:56 em resposta a RafaVicari

não estou falando sem custo, mas a solução é trocar a tela, sendo que o produto não tem 7 anos, mas sim o modelo é desse ano, a apple teve um programa de recall pra esses modelos, que durou 5 anos após a compra sendo que é defeito de fabricação, você acha que cuidando bem do produto que custava 18 mil, não tem 1 arranhão eu tenho que pagar que pagar 3-4 mil pra trocar uma tela, sendo que ela só está descamando a camada anti glare porque eles colocam uma tinta que não presta ? Não tem sentido isso que você está falando.

MacBook Pro com anti-reflexo descascando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.