Por que conta ficou com o final privaterelay.appleid.com?

fui criar uma conta em um app e depois de ter criado o email ficou diferente com o final privaterelay.appleid.com e não consigo receber emails de verificação nesse app por causa disso




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 19/04/2024 14:29

Responder
1 resposta

19/04/2024 16:22 em resposta a Blessed7_1

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

O que é o recurso Ocultar Meu E-mail? - Suporte da Apple (BR)

Como funciona o recurso Ocultar Meu E-mail 

O recurso Ocultar Meu E-mail gera endereços de e-mail únicos e aleatórios que são encaminhados automaticamente para a sua caixa de entrada pessoal. Cada endereço é exclusivo para você. Você poderá ler e responder diretamente a e-mails enviados a esses endereços e o seu endereço de e-mail pessoal ser mantido privado.

  • Se você criar uma conta com um app ou acessar um site que seja compatível com o recurso Iniciar sessão com a Apple, você poderá escolher compartilhar o seu endereço de e-mail, se estiver familiarizado com o app ou com o site, ou ocultar o seu endereço de e-mail, se preferir mais privacidade. Se você escolher a opção Ocultar Meu E-mail, somente o app ou site no qual você criou a conta poderá usar esse endereço de e-mail aleatório para comunicação com você. Saiba mais sobre o recurso "Iniciar sessão com a Apple"
  • Com uma assinatura do iCloud+, você pode gerar endereços exclusivos e aleatórios em dispositivo com iOS 15, iPadOS 15 ou macOS Monterey ou posterior em qualquer campo de e-mail no Safari. Você também pode gerar endereços de e-mail sob demanda no app Ajustes no iOS ou iPadOS, em Ajustes do Sistema ou Preferências do Sistema no macOS, no app Mail ou em iCloud.com. No iOS 16 ou iPadOS 16 ou posterior, você também pode manter o endereço de e-mail privado em apps de terceiros. No iOS 17 e iPadOS 17 ou posterior e macOS Sonoma, você pode usar o recurso Ocultar Meu E-mail para o Apple Pay. Saiba mais sobre o iCloud+

A Apple não lê nem processa o conteúdo das mensagens de e-mail que passam pelo Ocultar Meu E-mail, exceto para realizar a filtragem de spam padrão exigida para manter nosso status de provedor de e-mail confiável. Todas as mensagens de e-mail são apagadas de nossos servidores de transmissão poucos segundos após serem entregues a você.

A qualquer momento, você pode alterar o endereço de e-mail que recebe as mensagens encaminhadas. Ou, se quiser parar de receber mensagens, você pode escolher desativar o encaminhamento de e-mail. Você pode gerenciar endereços criados com o recurso Ocultar Meu E-mail em Ajustes no iOS ou iPadOS, Ajustes do Sistema ou Preferências do Sistema no macOS ou em iCloud.com.


Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666




Por que conta ficou com o final privaterelay.appleid.com?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.