Inicio de sessão com a Apple numa aplicação

Utilizei a minha conta Apple para criar registo na aplicação Vinted. Não sabia que ao criar este registo a Apple criava um email com o domínio @privaterelay.appleid.com.

Agora preciso de aceder a esse email, para confirmar dados do registo mas não sei como.

Alguém me ajuda? Obrigada!

iPhone 14 Pro, iOS 18

Publicado em 26/12/2024 09:55

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/12/2024 14:39

Este e-mail foi criado pois você utilizou a função Ocultar E-mail, que cria um e-mail privado (tipo um e-mail fantasma) para seus logins, impedindo que os serviços que você assinou ou se cadastrou com este e-mail obtenham seu verdadeiro endereço de e-mail.

E-mails enviados para estes endereços serão encaminhados para seu e-mail principal. Não existe acesso direto à estes e-mails privados.

Veja Configure e use o Ocultar Meu E-mail no iCloud+ em todos os seus dispositivos - Suporte da Apple (BR)

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/12/2024 14:39 em resposta a Sue_Love

Este e-mail foi criado pois você utilizou a função Ocultar E-mail, que cria um e-mail privado (tipo um e-mail fantasma) para seus logins, impedindo que os serviços que você assinou ou se cadastrou com este e-mail obtenham seu verdadeiro endereço de e-mail.

E-mails enviados para estes endereços serão encaminhados para seu e-mail principal. Não existe acesso direto à estes e-mails privados.

Veja Configure e use o Ocultar Meu E-mail no iCloud+ em todos os seus dispositivos - Suporte da Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Inicio de sessão com a Apple numa aplicação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.