🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Por que meu MacBook salva mais de um documento ou foto?

Por que meu MacBook Pro air salva mais de um documento, vídeo ou foto?




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 20/04/2024 11:55

Responder
1 resposta

22/04/2024 12:57 em resposta a TRAB

Salve.


Você pode remover facilmente fotos e vídeos duplicados da fototeca. As duplicatas aparecem automaticamente no álbum Duplicatas na barra lateral (dependendo do tamanho da fototeca, pode levar algum tempo para que duplicatas apareçam enquanto o app Fotos analisa as fotos).

  1. No app Fotos  do Mac, clique em Duplicatas na barra lateral.
  2. Nota: se você estiver usando a Fototeca Compartilhada do iCloud, clique no menu pop-up Fototeca na barra de ferramentas e escolha “Ambas as Fototecas”.
  3. Selecione as duplicatas que você quer combinar.
  4. Você pode selecionar itens individuais em uma única linha e combiná-los, ou selecionar várias linhas de duplicatas e combinar todas de uma vez.
  5. Clique em Combinar [número] Duplicatas.
  6. Uma foto ou vídeo original aparecerá onde as duplicatas selecionadas estavam localizadas na sua fototeca. As duplicatas apagadas aparecerão no álbum Apagados, onde você pode recuperá-las ou apagá-las permanentemente.



abraço

Por que meu MacBook salva mais de um documento ou foto?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.